in

Copa do Mundo: escândalo, vazou informações sobre a festa de despedida da seleção mexicana regada a bebida e mulheres

A seleção mexicana está causando antes mesmo da Copa do Mundo de Futebol 2018. Nesta terça-feira (5), foi a festa de despedida realizada para os jogadores e comissão técnica do país e, antes mesmo de chegarem a Rússia, os mexicanos já se tornaram um assunto mundial.

Publicidade

Tudo por conta da festa que aconteceu no último sábado (2). Os fatos deveriam ser mantidos em segredo, mas vazou! Segundo a revista local TVNotas, foram 24 horas de 'comemoração' com cerca de 30 mulheres pagas para divertirem os atletas em meio a muita bebida e comida de qualidade.

Ainda de acordo com a publicação, apenas 8 jogadores compareceram à festa de despedida ,que aconteceu um dia antes do embarque para a Dinamarca, onde fará um amistoso com a seleção daquele país no sábado (9). Depois o time do México segue para Rússia, a Copa do Mundo 2018 começa no próximo dia 14 de junho.

Publicidade

Longe das namoradas e esposas

A fonte da TVNotas afirmou que os jogadores chegaram no local da festa por voltas das 22h30 e por lá ficaram por horas e horas, são eles: o goleiro Ochoa, o zagueiro Carlos Salcedo, os meias Héctor Herrera, Jesús Gallardo, Marco Fabián, Jonathan e Giovani Dos Santos, além do atacante Raúl Jiménez.

Publicidade

Longe das namoradas e esposas, eles ficaram bem à vontade, tinham a noite livre para que pudessem cair na gandaia e assim o fizeram, com música, bebida, jogos e mulheres.

Publicidade

Nada a declarar

Ainda não houve pronunciamento por parte da Femexfut (Federação Mexicana de Futebol), nem do técnico Juan Carlos Osorio, muito menos dos atletas citados na reportagem. O silêncio impera na delegação mexicana, mas o que muita gente já sabe é que esses jogadores vão querer ficar o máximo de tempo possível longe de casa.

Aliás, a fonte da TVNotas pediu para que não fosse identificada, por medo de futuras represálias, será que foi uma das 30 meninas que estavam na festa que deu com a língua nos dentes?

Publicidade
Publicidade