in

Deus Salve o Rei: a novela não emplaca e suposto estrelismo de protagonista irrita colegas de elenco

A novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo de Televisão, vem enfrentando sérios problemas com a audiência e por isso passou por várias mudanças. Muitos personagens simplesmente desapareceram, alguns morreram e surgiram novas figuras que fizeram com que o folhetim alcançasse uma melhora considerável no ibope.

Publicidade

Porém, não é só o mal resultado da trama diante do público que vem causando dissabores ao núcleo da trama. Dizem as más línguas que Bruna Marquezine também é uma das grandes responsáveis pelo descontentamento dos atores que trabalham no folhetim. Mas, qual será a verdade diante tantos rumores?

Deus Salve o Rei não emplaca

Verdade, a novela não conseguiu atingir a audiência esperada pelos diretores da emissora, diante deste cenário, a alta cúpula global exigiu que houvessem mudanças nos rumos da história e até o autor do folhetim teve seu emprego ameaçado, tanto que precisou acatar a decisão da Globo e aceitou que Ricardo Linhares colaborasse com a história, e ele chegou revirando a trama de ponta a cabeça. Vale ressaltar que mesmo depois de tantas mudanças a novela continua derrapando na audiência. 

Publicidade

Namorada de Neymar é um problema?

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine se tornou alvo da imprensa. A jovem atriz, que já vem sofrendo duras críticas por dar ares robóticos à princesa Catarina, também foi acusada de deixar o ambiente de trabalho ainda mais desconfortável por causa de seus atrasos, de seu vício em mexer no celular e não sair das redes sociais, e até mesmo de fazer chantagem para acompanhar o 'mozão', na Copa do Mundo que acontece na Rússia. Veja o que revelou Fabrício Mamberti, diretor-geral.de Deus Salve o Rei sobre Bruna Marquezine:

Publicidade
  • Perseguição – Fabricio, acredita que Bruna está sendo perseguida pela imprensa que pega demais no pé da jovem atriz. Ele revelou que é um prazer tê-la atuando na novela e que Marquezine é uma grande atriz.
  • Atrasos – O diretor disse que a atriz se atrasou algumas vezes, mas que ela não é a única do elenco que já chegou mais tarde para as gravações do folhetim. Segundo Mamberti, o dia que ela se atrasou por mais de uma hora, teve uma conversa franca e definitiva com a estrela e que não houve mais atrasos desde então.
  • Celular – Não só Bruna Marquezine, como vários outros colegas de elenco também exageram no uso do celular e que por isso o uso dos aparelhos agora é restrito.
  • Copa do Mundo – Marquezine realmente pediu para acompanhar Neymar durante a Copa do Mundo que começa esse mês na Rússia, segundo Fabricio, as cenas de Catarina estão sendo adiantadas e ele vai fazer o possível para a jovem viajar para ver o amado em campo pela seleção brasileira.
  • Volta por cima – Fabrício Mamberti fez questão de frisar que mesmo recebendo críticas cruéis, Bruna Marquezine deu a volta por cima e que Catarina é um grande sucesso, ele ressaltou que a atriz aprendeu a se superar. "Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada".
Publicidade
Publicidade
Publicidade