in

Karina Bacchi posta foto com seu filho ao lado de Silvio Santos e detalhe chama a atenção

Karina até brincou dizendo que ele estava “procurando os aviãozinhos’ no bolso do apresentador.

Instagram/KarinaBacchi

Karina Bacchi, que já foi contratada do SBT, resolveu visitar a emissora novamente e levou o filho nas gravações do jogo de três pontinhos para conhecer Silvio Santos.

Publicidade

Enrico estava vestindo terno e Gravata, look igual ao personagem do filme Poderoso Chefinho. Karina fez uma foto dele ao lado de Silvio que roubou a cena por um detalhe, descrito pela atriz na legenda do post: “Encontro Histórico do poderoso chefinho(Enrico) é o Poderoso Chefão (Silvio Santos)”.

O detalhe na foto que fez ela viralizar na web é o fato do pequeno Eurico estar com a mão no bolso de Silvio Santos. Karina até brincou, dizendo que ele estava “procurando os aviãozinhos“, o que fez muitos internautas se perguntarem se ele sabia que ali estava o dinheiro. Veja a foto: 

Publicidade

Sílvio tomou forte decisão e abandonou as redes sociais

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Surgiu uma conta do Twitter com o nome de Silvio Santos e, ao que tudo indicava, parecia se tratar de um fake, mas não era. O próprio patrão havia pedido para sua equipe criar o perfil e usou para fazer piadinhas com seus contratados.

Publicidade

Silvio Santos foi obrigado a tomar uma forte decisão e abandonar o perfil, pois os internautas, ao invés de interagir com o veterano, mandavam mensagens inadequadas tais como pedindo dinheiro, emprego, doações, favores e empréstimos.

Outros ainda foram mais além e pediam para ele retribuir, seguir de volta ou compartilhar. Depois de tanta insistência e inconveniência do público, Silvio resolveu deixar a web de lado, pois viu que não havia um envolvimento saudável do público. Ele ficou um tempo sem publicar nada, só olhando os recados, mas depois abandonou de vez a conta.

Publicidade