in

Segundo Sol: Valentim flagra Rosa fazendo programa, comete uma loucura e fica entre a vida e a morte

A novela Segundo Sol já é um sucesso de audiência, o autor João Emanuel Carneiro já deixou bem claro que os espectadores da trama serão surpreendidos várias e várias vezes com as reviravoltas do enredo do folhetim, que promete fortes emoções.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita), vai surtar por causa de Rosa (Letícia Colin), o jovem que caiu de amores pela namorada de Ícaro (Chay Sued), que ele nem desconfia que é seu irmão, vai cometer uma loucura e ficar entre a vida e a morte; saiba mais.

Valentim descobre que Rosa é garota de programa

O filho de Beto Falcão e Luzia, se apaixonou por Rosa no momento em que colocou os olhos sobre a bela jovem, disposto a tê-la ao seu lado, ele vai aceitar que a linda baiana continue trabalhando como garota de programa, aliás essa foi a condição imposta por ela para que eles pudessem começar a namorar.

Publicidade

Feliz por finalmente ter Rosa em seus braços, Valentim faz vista grossa sobre o trabalho da amada, mas sofre muito ao imagina-la nos braços de outros homens.

Publicidade

Surtado Valentim sofre grave acidente em Segundo sol

Valentim se mostra muito carinhoso com a namorada e resolve preparar um jantar especial para a amada com ajuda de Renatinha (Gabriela Moreyra). Na cozinha do casarão a receita especial está quase pronta, o jovem ressalta que Rosa não gosta de muito coentro, Renatinha fica admirada em ver o quanto ele sabe sobre os gostos da irmã de Maura (Nanda Costa). “Você já sabe todos os gostos dela, não é? Coisa de homem apaixonado”, dirá Renatinha.

Publicidade

Neste momento o telefone do filho de Beto Falcão toca, é Rosa, ligando para desmarcar o jantar porque surgiu um imprevisto no trabalho. Valentim fica inconsolável, implora para que desmarque o compromisso e vá passar a noite com ele, mas em vão, ele fica a ver navios.

Acácio (Danilo Ferreira), vê que o amigo não está nada bem, Valentim está afogando as magoas bebendo vinho, o jovem releva que namorar uma garota de programa é bem mais complicado do que poderia imaginar, que só de pensar que naquele momento ela está nos transando com outro homem o deixa enlouquecido.

Bêbado e surtado, o jovem pega a carteira e a chave do carro e vai até a mansão de Laureta (Adriana Esteves), Valentim invade a casa e se depara com uma festa onde os rapazes e as moças estão dançando bem a vontade. Aos berros ele chama por Rosa, a pega pelo braço e implora para que ela vá embora com ele, Laureta tenta contornar a situação diante de seus clientes e manda os seguranças colocar o rapaz pra fora.

Desesperado acreditando que Rosa está novamente fazendo programa com seu tio Remy (Vladimir Brichta), ele sai em alta velocidade, avança o sinal de trânsito e acaba provocando um acidente gravíssimo, Valentim ficará entre a vida e morte para desespero de Beto Falcão.

Publicidade