in

Segundo Sol: Ícaro e Laureta são presos

Nesta semana em Segundo Sol, Maura e Ionan começarão a investigar Laureta. Após conseguirem uma ordem de busca e apreensão eles vão até a casa da vilã, que se surpreende e tenta fazer seus funcionários manterem a calma.

Publicidade

O problema é que ela acaba perdendo a paciência e xinga Maura, que acaba prendendo a vilã por desacato. Na delegacia um policial começa a tratar Rosa mal, em total abuso de poder e Ícaro decide defendê-la, empurrando o policial e ameaçando bater nele caso toque na garota mais uma vez. Conclusão: ele também é preso por desacato.

Será nesta investigação que Maura descobrirá que a irmã é prostituta, mas não se sentirá no direito de falar nada, pois ela tem os seus segredos com Selma, a vizinha com quem tem um caso amoroso. A moça então usará do jeitinho brasileiro para livrar a irmã da prisão, mas se recusa a ajudar Ícaro, uma vez que o rapaz foi preso por desacato. Ele então precisa ficar um tempo aguardando por ajuda.

Publicidade

Cacau fica sabendo do que houve e vai até a delegacia pagar a fiança do sobrinho, levando-o para viver em sua casa novamente. Lá ele decidirá passar um tempo longe de Laureta e da vida como garoto de programa.

Publicidade

Já Laureta pede ajuda para Karola e a aliada se recusa a fazê-lo, alegando que está muito ocupada tentando recuperar Beto e Valentim. Laureta acabará saindo da delegacia e aproveitará para zombar dos policiais, dizendo que não existem provas contra ela e que saiu, pois é inocente. A novela Segundo Sol vai ao ar de segunda a sexta-feira pela TV Globo após às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade