in

Onde Nascem os Fortes: Maria faz acordo com Pedro e é presa no lugar de Simplício

Na novela Onde Nascem os Fortes, Maria receberá a triste notícia de que seu irmão foi executado. Quem fará a revelação será justamente a sua mãe, que encontrará o corpo em uma propriedade de Pedro e entrará em contato com a filha.

Publicidade

A descoberta do crime faz Maria tomar novas decisões sobre a sua vida. Ela então decide soltar Hermano, fato que irrita Simplício. Até porque ele começa a torturar Hermano e filma tudo, enviando o vídeo para Pedro, que enlouquece e começa a procurar o cativeiro para salvar o filho.

Além de decidir liberar Hermano, Maria se recusa a fugir com Simplício, fato que o deixa tão desapontado que os dois se desentendem e ele vai para um bar se embriagar. Pedro o encontra, o rende e Maria aparece para tentar ajudá-lo apontando uma arma para o inimigo. Maria acusará Pedro de ter assassinado o seu irmão e os dois trocarão ameaças.

Publicidade

Para evitar a prisão do amigo, Maria faz um acordo com Pedro e o leva até Hermano, bem como vai com ele para a delegacia se entregar. Ao ser visitada pela mãe, Maria volta a afirmar que vai se vingar e que agora tem muito mais motivos, pois tem a certeza que seu irmão foi vítima de uma injustiça. Cássia começará a sentir medo, pois não quer perder Maria da mesma forma que perdeu Nonato.

Publicidade

Pedro ficará com medo de pensarem que foi ele que matou Nonato. Enquanto isso, Ramiro e Plinio armam um dossiê para incriminá-lo pelo assassinato do ciclista.

Publicidade

Enquanto fica livre de qualquer suspeita, Ramiro continuará investindo em Cássia, chegando a sugerir que ela trabalhe no tribunal, já que é a mais interessada de todos em que haja justiça no caso de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade