in

Presidente do Grêmio revela o que pensa do confronto com Estudiantes na Libertadores

Após o sorteio da Copa Libertadores nesta segunda-feira (4), que definiu o confronto entre Grêmio x Estudiantes/ARG nas oitavas de final, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio decidiu se pronunciar sobre o duelo. Segundo Bolzan, o jogo será um clássico e que não se deve esperar nenhum confronto fácil.

Publicidade

Ele também ressaltou que houve uma coincidência quando estava conversando com o Conselho de Administração e disse que estava com pressentimento que o rival seria mesmo o Estudiantes nas oitavas.

O presidente do Grêmio ainda fez questão de deixar claro que, apesar de ser um jogo difícil, o time gaúcho está bem á altura para encará-lo: "É um time que dá para encarar. Temos uma equipe que dá para encarar bem o Estudiantes".

Publicidade

Romildo dá boas notícias sobre os negócios do Grêmio

Publicidade

Bolzan também decidiu dar algumas declaração sobre como andam os negócios do tricolor gaúcho e as noticias são bastantes animadoras

Publicidade

Veja o que ele disse: "- Não tem nenhuma situação de alteração. Nenhuma situação nova que a gente possa entender que possa alterar o grupo. Pelo contrário, o Grêmio vai se reforçar, esse é o raciocínio mais correto".

O presidente também se pronunciou sobre a possível saída de Arthur no meio do ano dizendo que eles já realizaram um negócio com o Barcelona e que essa questão do time estrangeiro alterar o que já foi feito seria um tanto desleal por parte do Barcelona, uma vez que o acordo já havia sido fechado.

Ainda segundo Bolzan, foi criada uma condição de negócio e eles ficaram satisfeitos e muito seguro que o combinado será honrado e cumprido. "Não temos o porque ficar achando que vai mudar o entendimento. Calma. Temos um acordo e esse acordo está escrito, um contrato que está escrito, é uma opção, é verdade. Essa é a situação que tem. Confiamos muito naquilo que avançamos".

Algumas notícias sobre uma busca por reforços por parte do tricolor gaúcho já estão circulando. Um deles, seria Michel, que atua como lateral do Las Palmas, o qual o contrato terminaria no final de junho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade