in

Segundo Sol: Karola vai viver na favela

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) terá uma fase bem obscura. Está longe de chegar o momento em que a vilã pagará pelas suas maldades e crimes, mas ela sentirá o gosto amargo da pobreza após se separar de Beto (Emílio Dantas), que decide ficar com Luzia (Giovanna Antonelli).

Publicidade

Sem o luxo da cobertura, ela vai viver com a mãe de uma das prostitutas de Laureta. A casa, em área invadida e em condições precárias fica em uma favela, para o terror da vilã.

Lá ela vai se deparar com o cheiro de esgoto do córrego e com músicas repletas de palavrões, típicas de favelas. Karola sentirá vontade de ir embora no mesmo dia, mas vai suportar a situação por um único motivo: ela está ali de propósito para tentar separar Beto de Luzia.

Publicidade

Karola mentirá que não tem interesse nos bens do marido e fará um drama, dizendo que vai embora e que se o marido não consegue enxergar o quanto ela o ama, então que fique com Luzia. Ela se une com Laureta para ir para a favela mostrar que está desinteressada nos bens do músico.

Publicidade

Para piorar a situação, ela precisa juntar a tentativa de reconquistar Beto com sua fuga, pois baterá na cabeça de Luzia quase matando-a, e por isso usará a vida na favela para se esconder da mocinha e não ser vítima de vingança ou da polícia.

Publicidade

Já Luzia fugirá da vilã com medo de ser entregue para a polícia, pois é fugitiva há 18 anos, mas ao mesmo tempo ansiará por uma vingança, principalmente quando ela descobrir que Valentim é seu filho. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 15 de junho, podendo sofrer alterações devido a edição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade