in

Torcedores do Estudiantes temem confronto com o Grêmio e lamentam nas redes sociais

Tetra campeão da Libertadores, o Estudiantes/ARG fez campanha humilde na fase de grupos.

O adversário do atual campeão da Libertadores foi definido nesta segunda-feira (04). O sorteio realizado na sede da Conmebol em Assunção, no Paraguai, revelou que o Grêmio enfrenta,  nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Esudiantes- ARG. 

Publicidade

Contudo, o confronto não foi bem recebido pelos torcedores argentinos, que temem ver o time disputar contra o atual campeão da competição. 

Tetra campeão da Libertadores, o Estudiantes/ARG fez campanha humilde na fase de grupos e só se classificou na última rodada, quando venceu, em casa, o Nacional/URU por 3×1.

Publicidade

Atual campeão da Conmebol Libertadores, o Grêmio conheceu o adversário que terá pela frente nas oitavas de final da competição. Em sorteio no Paraguai, ficou definido que o adversário será o Estudiantes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Por ser primeiro do grupo, o Imortal acumula uma vantagem para a fase mata-mata. A equipe terá o direito de decidir em casa nas oitavas de final da competição.

Publicidade

Através do Twitter foi possível ver que os torcedores do clube argentino em sua maioria não gostou nada do adversário.

Muitos internautas expuseram a sua frustração de ter que jogar com o time brasileiro, entre as frases, xingamentos contra o clube não faltaram. “Time estúpido, filha da mãe esse Grêmio de merd@”, escreveu um internauta que recebeu outros comentários de apoio de outros torcedores.

Os argentinos não ficaram nada felizes, talvez por medo de enfrentar a equipe que vem de uma fase boa nos campeonatos anteriores. E aí, o que achou da matéria? Conta para gente!

Publicidade