in

Presidente do Flamengo revela expectativa sobre rivais na Copa Libertadores

O próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores será o Cruzeiro. O sorteio foi realizado ontem, segunda-feira (04) na Sede do Conmebol, no Paraguai. De acordo com Eduardo Bandeira de Mello, o Rubro-Negro está preparando para fazer grandes conquistas, apesar do árduo caminho que irá percorrer.

Publicidade

Em entrevista, Eduardo se mostrou respeito e humilde revelando que o alvo do final do ano será o Real Madrid. Ele confessou que acredita que vai ser difícil, mas o Flamengo pretende dar o máximo para trabalhar as adversidades, transformando-as em desafios.

Os adversários do Real Madrid, que devem ser enfrentados em dezembro, serão analisados e tratados com respeito, para estabelecer estratégias de jogo para que haja uma competição digna.

Publicidade

Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, também esteve no sorteio da Copa Libertadores e deu entrevista ao Globo Esporte confirmado o duelo entre Cruzeiro e Flamengo, dando seu parecer sobre o assunto. 

Publicidade

Para ele, saber o próximo adversário do Fla é uma motivação para superação de limites. Na verdade ele acredita que qualquer time que fosse sorteado seria difícil, mas ele tinha uma preferência por um time brasileiro para duelar com Flamengo.

Publicidade

Lomba pensa que contar com a torcida brasileira é um item muito importante, além da questão logística, que facilita. Ele também acredita que o Cruzeiro deve estar bastante preocupado com o próximo jogo, pois o Flamengo está disposto a reunir todas as estratégias e forças para dar início aos jogos da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade