in

Mãe dá adeus ao filho com câncer terminal e o que ele diz quebra o seu coração

O sofrimento dessa família começou em setembro de 2015, e a mãe, Ruth Scully passou a registrar todo o drama.

Ruth Scully/Arquivo Pessoal

Absolutamente ninguém nesse mundo está preparado para a perda de um filho. Por mais difícil que seja perder um pai ou uma mãe, essa é a lei natural da vida e não o contrário. A americana Ruth Scully passou por essa terrível experiência ao lado de seu marido Jonathan.

Publicidade

Juntos os dois perderam o pequeno Nolan, vítima de um angustiante e raro câncer que se forma nos músculos esqueléticos, afetando principalmente braços, pernas e tórax, prejudicando suas vias respiratórias.

Tudo começou com um pequeno resfriado que foi evoluindo rapidamente e conforme a medicação do garoto não conseguia resultado algum, novos exames foram feitos para decifrar o porquê de tanta dificuldade que Nolan tinha para respirar. Foi quando descobriram que o garoto de 3 anos estava com rabdomiossarcoma, um agressivo câncer que tinha se espalhado pelo seu corpo.

Publicidade

O sofrimento dessa família começou em setembro de 2015, e a mãe, Ruth Scully passou a registrar todo o drama que estavam vivendo em suas redes sociais.

Publicidade

Uma das postagens de Ruth que mais comoveram os internautas foi uma foto em que Nolan aparece dormindo em um tapete no chão do banheiro. Na legenda da postagem, Ruth afirmou que o garoto estava muito aterrorizado com tudo que estaria acontecendo com ele e que tinha medo de ficar sozinho mesmo no banheiro.

Publicidade

Após esse post triste do tapete, Nolan foi ficando ainda mais fraco e já não conseguia comer quando foi levado ao hospital pela última vez. Nesse período, alguns diálogos entre mãe e filho também comoveram bastante o público que mesmo de longe acompanhou a história.

Em um desses diálogos, Ruth afirma que se sentou ao lado de seu filho e perguntou-lhe se doía para respirar.

A resposta foi positiva e levou Ruth a um profundo estado de tristeza ao ver todo o sofrimento de Nolan que sentia muitas dores na ocasião. Foi quando a mãe disse a seu filho que ele não precisava mais lutar contra aquela terrível doença. A resposta de Nolan foi surpreendente: ‘Não? Mas por você eu luto mãe’. ‘Não! É isso que você tem feito? Lutar pela mamãe?‘, disse Ruth.

O garoto novamente respondeu positivamente a sua mãe, que lhe disse que a maior missão de uma mamãe é manter o seu filho em segurança, e que ela já não era mais capaz de cumpri-la. ‘A única maneira de mantê-lo seguro é no céu’, disse Ruth a Nolan. Ele concordou e lhe disse que iria para o céu para ficar brincando até o momento de sua mãe chegar.

Os dias se passaram e chegou um momento em que Nolan só dormia.

Ruth sabendo que a qualquer hora teria que se despedir do seu filho, passou a tarde deitada ao lado dele cantando ‘You’re My Sunshine’ em seu ouvido. Foi quando aquele pequeno anjo respirou fundo, abriu seus olhos, sorriu para ela e disse: “Eu amo você, mamãe“. E olhando pra ela ele se foi.

Após a morte de Nolan, Ruth emocionou a todos postando uma foto do tapete do banheiro sozinho.

Publicidade