in

11 coisas bizarras que Meghan foi totalmente proibida agora que é da Família Real

Meghan foi obrigada a passar por algumas mudanças desde que entrou na Família Real.

Reuters

Ser uma princesa da Família Real britânica pode ser o sonho de inúmeras garotas, que pensam em se casar com um príncipe de uma das monarquias mais influentes do mundo. Porém algumas situações não são tão agradáveis como se pensa.

Publicidade

Ao se tornar herdeiro do trono da Inglaterra, as pessoas precisam se abdicar de algumas coisas que são comuns para os simples mortais. Confira abaixo algumas coisas que parecem simples, mas que agora são proibidos para Meghan Markle.

Nada de autoexibição

Proibição 1 – Postar selfies. Um ato tão simples, mas que pode fazer brotar o desprezo da Rainha Mãe. 2 – Ter contas próprias nas redes sociais: antes mesmo de casar, a princesa cancelou todas as suas contas nas redes sociais. Seu perfil no Instagram era muito ativo, mas teve suas publicações reduzidas quando seu namoro com o príncipe Harry veio a público.

Publicidade

3 – Dar autógrafos: essa prática é totalmente proibida para que não corra o risco de ter sua assinatura copiada. Afinal, sua assinatura é tão valiosa quanto sua imagem. E, por falar em imagem…  Proibição 4 – Usar esmalte com cores fortes: a rainha exige que as mulheres da realeza usem cores suaves e Meghan tem feito o que se pede. E claro: 
5 – Usar bainhas curtas: ela não poderá mais usar vestidos, saias ou shorts curtos, e isso ela tem feito assim que o noivado é anunciado.

Publicidade

Mudança de hábito

Ser princesa também gera mudanças no comportanto. Proibição 6 – Ir para as compras sozinha ou qualquer outra coisa publicamente desacompanhada: sempre que estiver fora do castelo, Meghan Markle estará acompanhada de uma equipe de segurança composta só de mulheres.

Publicidade

E não é só na rua que ela tem de prestar atenção nos seus hábitos! Proibição 7 – Ir dormir antes da Rainha: quando as duas estiverem no mesmo ambiente, ela precisa esperar a Rainha Mãe ir dormir, pois agir contrário a isso é um ato considerado rude.

Outro ponto curioso é sobre como se portar. Proibição 8 – Sentar de pernas cruzadas: as mulheres da Família Real devem sentar com os joelhos juntos ou, no máximo, com os tornozelos cruzados para que seja evitada qualquer exposição das virilhas. Ainda…  9 – Mostrar as pernas nuas: a realeza precisa usar ao menos uma meia calça ao usar saias ou shorts, porém ela quebrou o protocolo no ensaio fotográfico.

Vida pessoal

Quem acha que ser da Família Real faz a opinião ser mais considerada, engana-se. Proibição 10 – Votar nas eleições britânicas: mesmo que a realeza possa votar, isso é considerado inconstitucional, além disso, se leva alguns anos até que ela se torne uma verdadeira cidadã britânica.

Por fim, um baque para os fãs de Meghan Markle: 10 – Manter sua carreira de atriz: ela que estrelou a série Suits por sete anos disse que essa nova fase de sua vida será como uma mudança, um novo capítulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade