in

Craque pode deixar o Palmeiras após grande proposta

Com a abertura da janela de transferências entre clubes, o Palmeiras poderá receber uma difícil baixa em seu elenco. Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, está no Paraguai para participar do sorteio das oitavas de final da Libertadores e, de lá, comentou algumas possíveis negociações.

Publicidade

O contrato de negociação mais perto de ser fechado é do jogador Tchê Tchê, que está de saída para o Dínamo de Kiev. Só que o que mais preocupa o presidente do verdão é o Al-Nassar, que demonstrou interesse pelo atacante Keno que é hoje um dos nomes mais importantes do elenco do time paulista.

Nosso objetivo é manter os maiores nomes. Nosso grupo tem nomes importantes e segurar os jogadores até o fim da temporada que tem a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, porém alguns fatores a gente não consegue controlar. Se, talvez, tiver algumas propostas irrecusáveis, nós teremos que avaliar”, disse Galiotte.

Publicidade

No começo deste ano, o time ofertou 6 milhões pelo craque alviverde, só que a diretoria não aceitou o valor e renovou com o jogador até o ano de 2021 tendo a intenção de deixá-lo no elenco até o final da vigência do contrato.

Publicidade

Roger Guedes também está na mira de alguns times, entre ele o Atlético MG. O jogador tem 25% dos direitos de seu passe ligado ao Verdão, os 75% restantes são do Criciúma.

Publicidade

Ainda segundo o presidente do time, tem outra situação que está envolvendo outros dois times na negociação que precisam ter seus valores entendido e negociados, que, se for favorável para todo o time, então deverá ser concretizada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade