in

4 truques infalíveis para causar saudades na pessoa amada

Quer saber como causar esse ‘gostinho de quero mais’? Confira agora!

Pixabay

Uma boa maneira de deixar o relacionamento mais quente é causar aquele ‘gostinho de quero mais’ na pessoa amada. Desta forma, ela certamente ficará ansiosa pelo próximo encontro. Essa saudade causada por esse ‘gostinho’ é algo positivo para o relacionamento. Aliás, a saudade é uma maneira de calcular o amor entre duas partes apaixonadas, já que é um sentimento típico dos amantes.

Publicidade

Quer saber como causar esse ‘gostinho de quero mais’ e deixar a pessoa amada pelo próximo encontro com você? Veja as dicas!

O cheiro

Já foi comprovado que as pessoas apaixonadas se sentem mais atordoadas com o cheiro exalado pelo companheiro. Este cheiro se faz tão desejado, que pode provocar sentimentos de saudade na pessoa amada. Uma dica para aumentar essa saudade em quem você ama é espalhar seu perfume pelos pertences dele(a). No carro, nas camisas, lençóis, mochila… Deixe seu perfume.

Publicidade

Ligue menos vezes

Ser pegajoso pode enfraquecer a saudade, afinal, não tem como sentir saudades se estiverem sempre juntos. Nada melhor para atiçar a saudade do que dar umas ‘sumidinhas’ de vez em quando. Isso certamente fará com que a pessoa amada pense mais em você. Sendo assim, dê mais espaço e tempo ao seu parceiro(a), logo perceberá que ele(a) vai começar a te procurar mais vezes, pois vai sentir mais saudades.

Publicidade

Surpreenda quem você ama

Todas as palavras possuem poder quando se está amando. Basta você escolhê-las de forma sábia para conquistar diariamente o coração de seu par. Surpreenda-o(a) com mensagens enviadas em momentos em que ele(a) menos espera. Se fazer presente, ainda que à distância, é uma excelente forma de causar saudade. Mas não exagere a ponto de ser pegajoso(a).

Publicidade

Planeje momentos a dois

Enquanto estiverem conversando por telefone ou por mensagens, procure falar abertamente sobre seus sentimentos e sobre a saudade que sente. Fale de seus desejos, planejem juntos o próximo encontro e conte aquilo que pretende fazer quando estiverem a sós. Isso certamente atiçará a saudade. 

Seja enfático(a) com as palavras e intensifique o desejo e a ansiosidade pelo momento do reencontro.

Publicidade
Publicidade