in

Fundação Getúlio Vargas oferece cursos 7 gratuitos; veja como se inscrever

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo e online.

Publicidade

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

A FGV oferece cursos de diferentes áreas para pessoas de todo o Brasil e sem que elas tenham que desembolsar dinheiro, ou seja, especialização e mais conhecimento sem custos. Os cursos disponíveis agora são na área de finanças e sustentabilidade.

Publicidade

Os cursos na área de finanças pessoais são os seguintes: Como organizar o orçamento familiar – 12h; Como fazer investimentos 1 – 12h; Como Planejar a Aposentadoria – 10h; Como fazer investimentos 2 – 8h; Como Gastar Conscientemente – 8h. Já na área de sustentabilidade, os candidatos podem se inscrever para participar de Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h e Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h.

Publicidade

Como foi listado acima, os cursos são de duração rápida e podem ser realizados em qualquer computador, basta ter uma conexão wifi. Vale lembrar que além das opções listadas acima, a FGV também trabalha com outras áreas como Marketing, Gestão de Pessoas, Direito, entre outros.

Publicidade

Para se inscrever, basta acessar o site da Fundação e clicar em Cursos Gratuitos. Lá é possível escolher o curso que você tem mais afinidade e se candidatar para uma vaga.
 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade