in

Ex-BBB Ana Clara ofusca até Anitta e gesto cria polêmica

A ex-BBB Ana Clara fez questão de dar as caras na parada LGBT, que aconteceu neste domingo, 03 de junho, em São Paulo. O evento contou com a presença de diversos famosos e a Big Sister causou por onde passou!

Publicidade

Na festa, Ana Clara posou ao lado de ninguém mais e ninguém menos do que Anitta! Então, é claro que, em sua rede social oficial, ela comemorou o convite para participar da atração. “O Oscar de um dos melhores dias da vida vai para a Parada SP LGBT 2018”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado da cantora.

Os fãs foram à loucura com a interação das duas e rasgaram elogios para as famosas. Contudo, o fato de Anitta ter ficado em “segundo plano” na imagem escolhida pela sister para postar, não agradou o público que queria ver a morena como protagonista. Confira!

Publicidade

Ana Claro é alvo de discórdia dentro da Globo

A filha de Ayrton ganhou uma oportunidade na Globo. Com contrato até 2019 com a emissora carioca, Ana virou repórter do programa Vídeo Show por um dia.

Publicidade

 

Ela, com uma câmera na mão, circulou pelos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e registrou todos os momentos. A matéria já está valendo como um teste para saber em qual área a ruiva se encaixa melhor. A reportagem já foi ao ar na semana passada.

Publicidade

No entanto, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a possível contratação de Ana para o programa vespertino da Globo está gerando discórdia entre um seleto grupo de atores da emissora carioca.

Boa parte é contra a decisão da Globo em contratar ex-BBBs, para eles “hoje em dia, infelizmente, é só fazer sucesso na internet para ser contratado”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade