in

Ivete fala verdade sobre Claudia Leitte e expõe segredo guardado a sete chaves

Entrevista no YouTube sempre gera alguns babados! E Ivete Sangalo não fugiu à regra, claro. A cantora fez revelações íntimas em entrevista ao canal de Foquinha, apelido da youtuber Fernanda Catania. No Desabafo da Foquinha, a baiana falou sobre vários artistas, entre eles, Claudia Leitte.

Publicidade

Questionada sobre “com quem você perderia mais tempo falando besteira no WhatsApp?”, Ivete Sangalo foi sincera. “Claudia Leitte. E Fernandinha. Mas Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: ‘onde você achou isso?’ E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!”, disse a cantora.

Mãe de Helena e Marina, de 3 meses, e de Marcelo, de 8 anos, todos frutos de seu casamento com Daniel Cady, Ivete confiaria as gêmeas à Sandy para niná-las. “Sem a menor dúvida!”, comentou, após responder à pergunta.

Publicidade

Relembrando o trecho “quando você passa eu sinto seu cheiro…”, da música Me Abraça, Ivete citou Luan Santana. “Ele está sempre cheiroso! Sempre arrumado, sempre com o cabelo bem cortado, ele é um cara higiêncio. E ele tem essa delicadeza. Porque você estar limpinho todo tempo é uma delicadeza com o outro. Além de ser consigo, é com o outro!”, respondeu Ivete.

Publicidade

A outra pergunta foi inspirada no trecho da música Carro Velho, “Quer andar de carro velho, amor, que venha!”. A youtuber perguntou à cantora com quem ela jamais pegaria carona.

Publicidade

Ivete continuou sem papas na língua: “Quem não manda bem no volante? Fernandinha Souza eu não falaria, porque ela é geminiana. Ela sabe dirigir, ela sabe cozinhar, ela sabe fazer tudo. Geminiana sabe fazer tudo. Então eu não diria ela. Eu acho que Hugo Gloss não vai muito bem. Eu e Hugo, a gente é muito amigo e a gente está junto em situações que ele nunca me mostrou. Ainda mais que ele usa muito o celular. Seria perigosíssimo”, disse a baiana.

Fonte: TV O Foco.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade