in

Uber flagra moça traindo namorado e decide agir

Motorista do aplicativo não aguentou ver o jovem sendo enganado pela mulher que dizia amar.

Reprodução: Criatives.com

Hoje, o Uber se tornou uma das empresas mais conhecidas e respeitadas. Com um serviço de preço competitivo, os clientes podem simplesmente pedir um motorista acompanhando toda a sua trajetória pelo aplicativo de seu celular. Alguns dados, como o mapa e também o tempo que ele irá gastar para chegar tornam o serviço um dos mais práticos e utilizados da atualidade.

Publicidade

E, assim como os bons e velhos Táxis, andar de Uber também rende ótimas histórias e acontecimentos inesperados. Foi exatamente isso que aconteceu com um dos motoristas do Uber. Ele presenciou uma traição em plena corrida e resolveu tomar uma atitude.

Motorista do Uber presencia traição e toma atitude

A corrida estava acontecendo normalmente quando ele percebeu que a namorada estava traindo o companheiro em seu próprio veículo. O motorista revela que tomou essa atitude por perceber o quanto o rapaz era apaixonado por sua parceira, entendendo que uma traição não era algo justo.

Publicidade

A história é longa e o profissional fez questão de compartilha-la nas redes sociais. Segundo ele, por volta das 3 horas da madrugada, aceitou uma solicitação de corrida. Ao chegar no local, ele então se deparou com uma moça pedindo para que ele esperasse, pois seu namorado estava pagando a conta.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Até então, tudo bem. No entanto, em seguida, apareceu outro rapaz que veio em direção à jovem e, simplesmente a beijou. Na sequência, ele pediu para que a garota anotasse o seu número e ligasse depois.

Publicidade

A continuação dessa história bizarra – e, ao mesmo tempo, inesperada – você pode conferir abaixo. O fato alertou e serviu de inspiração para outros motoristas, que não toleram que seus veículos se tornem um motel ou algo do gênero.

Muitos internautas aplaudiram a atitude do motorista, enquanto outros criticaram por ele denunciar algo que não era da sua conta. E você, caro leitor, concorda com a atitude do motorista da Uber? 

Publicidade