in

Uber flagra moça traindo namorado e decide agir

Hoje o Uber se tornou uma das empresas mais conhecidas e respeitadas. Com um serviço de preço competitivo, os clientes podem simplesmente pedir um motorista acompanhando toda a sua trajetória pelo aplicativo de seu celular. Alguns dados, como o mapa e também o tempo que ele irá gastar para chegar, tornam o serviço um dos mais práticos e utilizados da atualidade.

Publicidade

E assim como os bons e velhos Taxis, andar de Uber também rende ótimas histórias e acontecimentos inesperados. Foi exatamente isso que aconteceu com um dos motoristas do Uber. Ele presenciou uma traição em plena corrida e resolveu tomar uma atitude.

Motorista do Uber presencia traição e toma atitude

A corrida estava acontecendo normalmente quando ele percebeu que a namorada estava traindo o companheiro em seu próprio veículo. O motorista revela que tomou essa atitude por perceber o quanto o rapaz era apaixonado por sua parceira, entendendo que uma traição não era algo justo.

Publicidade

A história é longa e o profissional fez questão de compartilha-la nas redes sociais. Segundo ele, por volta das 3 horas da madrugada aceitou uma solicitação de corrida. Ao chegar no local, ele então se deparou com uma moça pedindo para que esperasse, pois seu namorado estava pagando a conta.

Publicidade

Até então tudo bem. No entanto, em seguida, apareceu outro rapaz que veio em direção a jovem e simplesmente a beijou. Na sequência, ele pediu para que a garota anotasse o seu numero e ligasse depois.

Publicidade

A continuação dessa história bizarra – e ao mesmo tempo inesperada – você pode conferir abaixo. O fato alertou e serviu de inspiração para outros motoristas, que não toleram que seus veículos se tornem um motel ou algo do gênero.

 

Posted by Seu Madruga Sincero on Monday, June 4, 2018

 

Posted by Seu Madruga Sincero on Monday, June 4, 2018

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade