in

Estes atores de ‘Belíssima’ já morreram e você não sabia

Nesta semana voltou para a telinha da TV Globo a novela Belíssima, sucesso do horário das 21h, que conta com estrelas do mais alto escalão da emissora carioca, como Fernanda Montenegro e Glória Pires. A trama de Silvio de Abreu encantou o público na época em que foi lançada e promete conquistar a audiência das tardes da Globo, sendo reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

O que muita gente não sabe é que a história de Bia Falcão, empresária malvada que tenta controlar a vida de todos ao seu redor, livre de escrúpulos, é repleta de atores que já não estão mais entre nós. Infelizmente, alguns dos artistas que estão presentes em Belíssima já faleceram. Relembre alguns nomes de globais que já morreram e podem ser revistos na reprise da novela.

Nelson Xavier

O ator morreu aos 75 anos de idade, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O artista era um mordomo do folhetim e faleceu devido a um câncer que havia se desenvolvido ao longo dos anos. Quem anunciou sua morte foi sua filha, Villela Xavier, via Facebook.

Publicidade

Ítalo Rossi

Aos 80 anos de idade, Ítalo Rossi faleceu por conta de problemas respiratórios. Sua perda se deu anos após o fim de Belíssima.

Publicidade

Ada Chaseliov

A atriz de Belíssima tratava um tumor, que se espalhou pelo corpo e tornou-se fatal. Ada faleceu na cidade de São Paulo, vítima de um linfoma.

Publicidade

Gianfrancesco Guarnieri

Dono de um currículo invejável na TV, o ator e dramaturgo faleceu aos 71 anos de idade, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele sofria de insuficiência renal crônica. Em Belíssima, o artista viveu Pepe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade