Nesta semana voltou para a telinha da TV Globo a novela Belíssima, sucesso do horário das 21h, que conta com estrelas do mais alto escalão da emissora carioca, como Fernanda Montenegro e Glória Pires.
A trama de Silvio de Abreu encantou o público na época em que foi lançada e promete conquistar a audiência das tardes da Globo, reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo.
O que muita gente não sabe é que a história de Bia Falcão, empresária malvada que tenta controlar a vida de todos ao seu redor, livre de escrúpulos, é repleta de atores que já não estão mais entre nós. Infelizmente, alguns dos artistas que estão presentes em Belíssima já faleceram. Relembre alguns nomes de globais que já morreram e podem ser revistos na reprise da novela.
Nelson Xavier
O ator morreu aos 75 anos, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O artista era um mordomo do folhetim e faleceu devido a um câncer que havia se desenvolvido ao longo dos anos. Quem anunciou sua morte foi sua filha, Villela Xavier, via Facebook.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Ítalo Rossi
Aos 80 anos, Ítalo Rossi faleceu por conta de problemas respiratórios. Sua perda se deu anos após o fim de Belíssima.
Ada Chaseliov
A atriz de Belíssima tratava um tumor, que se espalhou pelo corpo e tornou-se fatal. Ada faleceu na cidade de São Paulo, vítima de um linfoma.
Gianfrancesco Guarnieri
Dono de um currículo invejável na TV, o ator e dramaturgo faleceu aos 71 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele sofria de insuficiência renal crônica. Em Belíssima, o artista viveu Pepe.