in

Lembra dela? Veja o drama vivido por Cida após ganhar o prêmio da quarta edição do Big Brother

Apesar de ser muito criticado, o Big Brother Brasil faz muito sucesso na TV Globo, pois retrata, de certa forma, a realidade da sociedade em que vivemos e a diversidade das pessoas.

Publicidade

Em 2014, a campeã do programa foi a babá Cida. Naquele ano, o programa fazia ainda mais sucesso, atraindo a atenção de milhões de brasileiros, que torciam dia após dia para que Cida levasse o prêmio de R$500 mil.

A vida da babá Cida mudou completamente durante estes anos pós-término do programa em 2014. A vida de Cida sempre foi muito sofrida. Como muitos brasileiros, ela começou a trabalhar cedo para ajudar a sustentar sua família. No Big Brother, ela via a chance de mudar de vida, o que foi concretizado quando ela foi ganhadora naquele ano.

Publicidade

Relembre como Cida entrou no BBB

Antigamente, a oportunidade de entrar no programa também podia ser feita através da compra de uma revista onde havia um cupom. O sorteio seria no dia de estreia do programa, e Cida foi sorteada. Se não fosse isso, ela não conseguiria entrar, já que por ser de origem pobre e humilde, não se qualificava para a vaga no programa.

Publicidade

Aos poucos, Cida ganhou o coração do público brasileiro e, desta forma, conseguiu ser coroada ao prêmio. Mas o dinheiro não trouxe tanta felicidade, ela não soube investir como outros participantes, e conta o drama que viveu.

Publicidade

Um ex-companheiro de Cida entrou com uma ação para ter metade do prêmio que ela ganhou, e conseguiu os 50%. Outros 10% do prêmio foram para pagar os custos do processo. Outra grande quantidade de dinheiro, ela emprestou para conhecidos, e não recebeu novamente (inclusive para uma ex-participante a quem ela emprestou 5 mil e não recebeu até hoje). Fora isso, Cida comprou uma casa em que vive até hoje e outros dois terrenos.

Cida apareceu em algumas imagens compartilhadas nas redes sociais. Quem viu, falou que ela está bem diferente. Segundo o Jornal extra, Cida ainda mora em Mandirituba, região metropolitana do Rio de janeiro. Ela se converteu e se tornou evangélica e, chegou a se candidatar a vereadora mas, não teve votos suficientes para ser eleita. Nas redes sociais Cida apareceu com o cabelo loiro e um pouco mais comprido, além de estar mais 'gordinha'. Uma Cida diferente de quando ganhou o BBB em 2014, quando tinha os cabelos pretos e curtos.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade