in

Barbieri analisa desempenho do Flamengo e revela estratégias para o clássico Fla-Flu

Para quem acompanhou o jogo entre Flamengo e Corinthians nesse domingo (03), sabe que foi um jogo bem equilibrado e competitivo, terminando em 1×0 para o Fla. Maurício Barbieri elogiou o desempenho dos jogadores dizendo que todos passaram por um grande teste, mas fizeram um excelente trabalho, aliando resultado e rendimento.

Publicidade

Barbieri declarou estar muito satisfeito e que espera o mesmo resultado positivo contra o Fluminense em Brasília. Ele considerou que, apesar dos desfalques, como a suspensão do Diego, o time manteve o padrão. O técnico tem consciência que o clássico será difícil, pois Abel, treinador do Flu e um grande profissional e está preparando muito bem sua equipe.

Maurício afirmou que os jogadores levaram as técnicas à risca, portanto o mérito é todo deles. Fizeram uma observação de como o Corinthians atuava, e o técnico ficou surpreso com o entendimento e dedicação de todos.

Publicidade

Ele ainda considerou que Dourado teve um bom desempenho no primeiro tempo, sendo melhor que em outros jogos, falhando apenas em acertar a finalização. Para ele Vizeu demonstrou ótima qualidade de jogo em campo, fazendo gol. Embora o time tenha tido alguns desfalques as substituições tem dado conta do recado.

Publicidade

Para substituir Diego no Fla-Flu Barbieri pensa em Jean Lucas, como uma alternativa, mas nada ainda foi confirmado. O técnico pretende analisar para escolher o melhor.

Publicidade

Barbieri acredita muito na equipe do Flamengo e, por ser um time de porte grande, o considera um teste diário, onde é necessário comemorar as vitórias com pé no chão já planejando os próximos jogos.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade