in

30 ilustrações BIZARRAS que mostram o lado obscuro dos relacionamentos

Quando estamos em um relacionamento duradouro, estável, sabemos que há um esquema de trocas entre o casal, são experiências, manias, cuidados e parceria. É um completando o outro, e dividindo um mesmo amor.

Publicidade

Neste esquema de trocas, há um lado B, o lado obscuro, aquele que nem sempre é bom, ou melhor, nem sempre é aquelas 'mil maravilhas'. E o lado obscuro dos relacionamento, pouca gente gosta de comentar, a intimidade realmente as vezes 'intimida' as pessoas a falarem sobre ela.

A troca de carinho, amor, parceria e companheirismo aproxima um casal, gerando uma intimidade mais profunda, principalmente, neste lado 'obscuro', onde troca-se as manias, as preferências de cada um, os defeitos, as briguinhas e implicâncias.

Publicidade

Em um relacionamento precisa-se de harmonia e diálogo, para que então seja duradouro, precisa também ter seu lado animado e divertido, para alegria do casal, porém este lado B é indispensável, nele é que realmente um conhece o outro, na intimidade.

Publicidade

A ilustradora  Amanda Oleander, criou uma série de ilustrações que mostra essa intimidade dos casais, a perca de privacidade, as implicâncias, o tal 'lado B' da história. Amanda conta que sua inspiração foi seu próprio relacionamento, e acaba retratando seu próprio namorado em algumas das imagens.

Publicidade

A ilustradora conta também que fez a série com muito amor, e que o namorado é alguém muito carinhoso, e por estarem juntos a um bom tempo, serviu de inspiração para ela.

Confira abaixo essa série sobre o lado obscuro dos relacionamentos:

111

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade