in

Pedido de casamento é arruinado da forma mais inusitada possível

Com o avanço rápido e o sucesso das redes sociais, estes pedidos tem se tornado cada vez mais caprichados e elaborados. Acontece também, de alguns não sairem bem como foram planejados, um exemplo foi da namorada que não aceitou o pedido que foi feito em um estádio de futebol. Isso mesmo, diante de um estadio cheio, imagine a reação do moço que a pediu em casamento.

Publicidade

Mas há pedidos que foram arruinados de uma forma bem inusitada, e nós trouxemos uma dessas histórias pra você conhecer, confira;

Um jovem rapaz, Kevin Przytula, de 33 anos, levou a namorada Allyssa Anter, 27 anos, a um passeio em frente a uma fonte, onde pretendia lhe pedir em casamento. Tudo foi planejado. Ele levaria sua sua filha Kayleigh, 9 anos, e sua namorada levaria o filho dela, Oven, de 3 anos, para um passeio em família.

Publicidade

Kevin combinou com a filha, para que gravasse o momento do pedido, pois queria ter registrado este momento emocionante. Tudo parecia perfeito, até que um simples detalhe roubou a cena.

Publicidade

O filho de Allyssa, Oven, abaixou as calças e fez xixi, ali mesmo, atrás do padrasto, ele não fazia ideia do que estava acontecendo. O garotinho roubou a cena da filmagem que seria de um momento emocionante, tornando-o único e cômico.

Publicidade

O casal, muito emocionados, levaram 30 segundos para perceber o que havia acontecido, ninguém poderia imaginar que ele faria isso em um momento como aquele. O garotinho estava em fase de desfralde, e ninguém entendeu porque ele resolveu urinar logo ali, mas isso serviu para que os papais se divertissem com o momento tanto quanto engraçado.

Assista ao vídeo do pedido:

 

Publicidade
Publicidade