in

Bruna Marquezine já revelou que não ter ansiedade para casar com Neymar à época do relacionamento

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais famosos de todo o Brasil.

Isto É

Bruna Marquezine afirmou que o segredo para ter um bom relacionamento amoroso e profissional é investir com paixão. A atriz disse ser muito apaixonada pelo seu trabalho, pela vida, e que é isso que a faz se entregar de modo geral, tanto para o relacionamento, quanto para as outras áreas da vida.

Publicidade

A atriz afirmou não ter pressa em oficializar um casamento com o astro do futebol, Neymar Jr., com quem já estrelou uma campanha de Dia dos Namorados. Bruna afirmou que o casal está satisfeito com o atual status de relacionamento. “Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso”, declarou.

Na TV, como a protagonista Catarina na novela “Deus Salve o Rei”, a atriz revelou o seu segredo para alcançar seus objetivos. “A paixão me faz mergulhar. É algo que sempre me motivou a fazer as coisas. Sou muito apaixona por meu trabalho, pela vida, é que me faz me entregar completamente. Tanto para o lado profissional quanto para o lado amoroso.”

Publicidade

Bruna Marquezine foi elogiada por artistas após fazer um ensaio de maiô e botas. Para a publicação, Marquezine posou usando body e botas em estilo country da grife francesa Louis Vuitton. Assim que publicou a imagem em seu perfil pessoal no Instagram, a namorada do jogador Neymar recebeu vários elogios de seus seguidores.

Publicidade

Entre eles, estavam amigos famosos. Maravilhosa”, escreveu Grazi Massafera, sendo retribuída por Bruna: “É você!” . “Por que tão maravilhosa? Sua linda! Você arrasa sempre!”, elogiou Thais Fersoza. Cleo Pires também exaltou a beleza da jovem de 22 anos: “Deus mostrando que a perfeição é possível”. “Deusa”, comentou Carolina Dieckmann.

Publicidade

A atriz desabafou sobre rumores que ela encerraria a carreira por conta do namoro com Neymar. No Twitter, Bruna falou sobre os rumores de que encerraria sua carreira artística para acompanhar seu namorado, o jogador do Paris Saint-Germain e também da Seleção Brasileira. Bruna diz que não largará sua carreira, pois é mulher e não pode ser enxergada como uma pessoa menor que Neymar.

Publicidade