in

Grohe estabelece nova meta para bater record no Grêmio

Marcelo Grohe está há nove partidas sem sofrer nenhum gol, por isso resolveu estabelecer uma nova meta para aumentar esse número e superar seu record. Dentre essas partidas estão Paraná, Ceará, Defensor e Bahia.

Publicidade

O goleiro sofreu, nos últimos dezessete jogos, apenas dois gols. No ano de 2018, apenas nove passaram balançando as redes. Mas todos devem considerar que esse fato não se deve apenas a Marcelo.

O mérito vai para toda a equipe, principalmente a defesa, que realizou um excelente trabalho. O que os torcedores observaram é que Marcelo e todo o time vem acumulando bons números e todos já pensam em estabelecer um novo record como meta.

Publicidade

Embora o desempenho do Grêmio tenha sido satisfatório até o momento, muitos estão observando a performance de André, que não está sendo considerada muito boa, pois ele não fez gols no último jogo no domingo (03), contra o Bahia.

Publicidade

André pediu paciência, pois só está em campo jogando pelo Grêmio a apenas 10 partidas e precisa de mais tempo para se adaptar. Ele afirma que não "desaprendeu a fazer gols" e que está tentando se adequar ao time e as suas estratégias.

Publicidade

Ele vê o que aconteceu, como algo normal e positivo, pois no jogo não há fracassos e sim adversidades. Elas podem ser transformadas em motivação para superar desafios e adquirir maturidade e experiência, melhorando o desempenho em campo, cada vez mais. Para ele a fase de adaptação é um pouco demorada e todos devem se manter esperançosos e compreensivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade