in

Segundo Sol: casal lésbico é desmascarado e Lourival fica transtornado

O caso lésbico de O Segundo Sol parece que está por um fio. Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) serão descobertas por Lourival (Jackson Costa), marido de Selma na novela. O romance entre as duas é mantido em segredo há muito tempo, mas tudo chegará a um fim com a revelação para o esposo da vizinha de Maura.

Publicidade

A confusão será iniciada quando a policial Maura marcar de encontrar Selma em uma praça da cidade de Salvador, onde passa a história de O Segundo Sol. Ambas estarão tristes de ter que mentir para suas famílias e vão conversar sobre isso.

"Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente", dirá a moça para a amante. 

Publicidade

Marido descobre casal lésbico e promete contar tudo

Maura, desesperada, pede que Selma não fale para ninguém sobre sua sexualidade. A moça acredita que seu pai poderá matá-la ao saber que ela é lésbica. 

Publicidade

Tensas, as duas começam a acariciar uma a outra no meio da praça, sem se importar se alguém estaria olhando.  Quem estará espreitando às escondidas será o próprio Lourival, que ficará irado. Em um bar, o marido de Selma vai beber muito e voltará para casa transtornado.

Publicidade

Já no apartamento, ele vai brigar com Selma e arrancar a colcha de croché das suas mãos. Cheio de ódio, vai revelar que sabe de seu caso lésbico e a ofenderá.

"Sapata sem vergonha. Eu sou casado com uma fanchona!", gritará o marido de Selma.

Chorando, ela vai tentar negar, mas Lourival prova que sabe de tudo mesmo, contando que sua amante é a vizinha.

Revoltado, Lourival ameaça Selma e Maura

Decidida, Selma decide pedir o divórcio de Lourival e assume que é apaixonada por Maura. 

"Vou sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz", dirá a moça.

Completo de ódio, o marido de Selma promete contar tudo para a família da mulher.

O que os personagens da história de João Emmanuel Carneiro não imaginam é que o autor reservou uma surpresa para Lourival. O teto da casa cairá em cima da cabeça do marido homofóbico, que ficará desacordado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade