in

Diego é colocado em saia justa por causa de polêmica e não consegue esconder decepção

Diego voltou a ser questionado, mas dessa vez resolveu não fazer comentários muito polêmicos.

Diego voltou a ser questionado sobre o fato de ter afirmado que a seleção brasileira sem ele só tem a perder, pois não há jogador que possa substituí-lo em experiência e qualidade na Copa do Mundo. Tite, ao saber da reação de Diego sobre o fato de não ter sido selecionado para a Copa resolveu não comentar o caso.

Publicidade

Após o jogo contra o Corinthians, o meia Diego voltou a ser questionado sobre o assunto, mas dessa vez resolveu não fazer comentários muito polêmicos. Ao invés de criticar a posição de Tite, ele mudou de assunto e disse que está focado no Rubro-Negro, porém não conseguiu esconder sua profunda decepção por não ter sido convocado para a Copa.

O jogador disse que respeita muito a comissão técnica e os jogadores, e acredita do trabalho de todos, mas isso não quer dizer que ele não possa manifestar sua frustração por não ter sido convocado por Tite para a Copa do Mundo.

Publicidade

Ele afirmou que agora vai focar no seu trabalho, envolvendo seus sonhos com o Flamengo. Assim como ele vislumbrava dar seu máximo pela seleção brasileira, agora ele quer se esforçar para estar bem colocado no Flamengo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Diego garantiu que continua feliz e motivado, além de ser grato a todos. Seu objetivo maior como jogador, agora, é olhar para frente. Com isso ele mostrou que embora tenha se chateado isso não vai impedi-lo de crescer como profissional.

Publicidade

Tite, que preferiu não declarar nada sobre o assunto, também disse que quer dar atenção dentro de sua equipe, pois tem responsabilidades e deve estar atento a seus jogadores.

Publicidade