in

Segundo Sol: Luzia briga com Karola e uma paulada na cabeça deixa a moça na pior

Luzia irá se encontrar novamente com Karola, na novela Segundo Sol e o clima vai esquentar entre elas. As duas começam a brigar e a vilã consegue acertar uma paulada na DJ, que acaba desmaiando.

Publicidade

A confusão toda começa quando Karola consegue descobrir onde sua rival se encontra e resolve ir atrás dela. Quando vê Luzia na praia, já vai se aproximando e diz que realmente ela está de volta e que fez isso só para roubar 'seu homem'. A DJ provoca e chama a vilã de 'diaba maldita', deixando-a ainda mais irritada.

A loira não se intimida e diz que ela voltou do inferno onde estava todos estes anos, escondida. A morena retruca, alegando que ela está com inveja porque sabe que 'ele' gosta realmente é dela e nada irá separá-los. Mas Karola diz que seu marido está apenas se divertindo e que ela caiu nas mentiras do sujeito. A ex-marisqueira não acredita e diz que ele realmente gosta dela.

Publicidade

A vilã continua provocando Luzia, que acaba indo pra cima dela, com tapas, socos, ofensas e diz que ela tentou acabar com sua vida, mas Karola se defende e também revida as agressões, alegando que irá acabar com a vida dela mais uma vez. A DJ começa a dar vários tapas na loira, mas Karola consegue pegar um pedaço de madeira e com toda força bate na cabeça da rival, que cai desmaiada.

Publicidade

Quando acorda, Luzia percebe que a megera está tentando conseguir sinal para o celular e aproveita para correr em direção ao matagal, onde ficará escondida, Karola vai atrás dela, mas não consegue alcançá-la.

Publicidade

"Eu não vou desistir de você nunca", avisa Karola, dizendo ainda que irá procurá-la até no inferno se for preciso e assim, o clima entre as duas fica ainda mais tenso, na novela Segundo Sol e o próximo encontro delas promete ser ainda mais polêmico.

Publicidade