in

Faustão ignora Globo, solta indireta e eleitores de Bolsonaro se revoltam

O apresentador Faustão, o cantor Dinho Ouro Preto e a atriz Fabíula Nascimento teceram críticas políticas durante o Domingão do Faustão deste domingo (3). Sem citar nome de nenhum político, eles fizeram referência a um suposto salvador da pátria e os eleitores do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) têm a certeza de que a indireta foi para o deputado federal.

Publicidade

Faustão começou falando dizendo que o brasileiro hoje fala mais de política e pediu a opinião de Dinho. O vocalista da banda Capital Inicial concordou com o apresentador, mas criticou a situação política do país. “Brasil está passando por um momento difícil. Brasileiros olham em volta e não sentem muita confiança”, afirmou o cantor.

O apresentador então disse que não há partido decente nem sério. Em seguida, ele falou que o eleitor acaba indo atrás de um “salvador da pátria”. “Salvador da pátria não dá certo em time de futebol…”, afirmou Faustão.

Publicidade

“Desconfiem de soluções simples. O Brasil é um problema complicado para resolver”, comentou Dinho Ouro Preto, após citar “populistas com algumas promessas impossíveis”. Em seguida, Faustão citou os problemas de 30 anos do Rio de Janeiro ao falar sobre a intervenção federal na Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Para o apresentador, jogaram o problema nas costas do General Braga Neto para que tudo fosse resolvido em um mês. “Eu acho também que a gente tem que tomar cuidado em não eleger alguém que seja um radical”, comentou a atriz Fabíula Nascimento.

Publicidade

O radical só tem uma visão, de um lado só, promete o que não vai cumprir e normalmente ele vai o que, vai com bravata… Então não fica acreditando em internet o tempo todo não”, afirmou Faustão.

No Twitter, milhares de internautas que apoiam Jair Bolsonaro entenderam que indireta para o pré-candidato do PSL e criticaram Faustão e Rede Globo.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade