in

Filha do sertanejo Leandro reaparece nas redes sociais e encanta: ‘é ela mesmo?’

Lyandra hoje tem seus 23 anos e estuda medicina.

Divulgação / Instagram Lyandra

Há quase 20 anos, o Brasil teve a triste notícia da morte do cantor Leandro, da dupla com o irmão Leonardo. Sua filha, Lyandra Mota Costa, que na época era ainda bebê, cresceu e está muito linda; e tem os olhos iguais aos do pai.

Publicidade

A jovem faz sucesso no Instagram, por cada homenagem que presta ao pai. Em um vídeo que postou cantando, lembrou muito o pai e levou os fãs à loucura. Lyandra aparece cantando com uma amiga, a canção de Marília Mendonça, Infiel.

Lyandra hoje tem seus 23 anos e estuda medicina, profissão diferente de seu pai. Lyandra é muito apegada com a família, em especial com a prima, filha do tio e cantor Leonardo.

Publicidade


A jovem esbanja estilo e beleza. Apesar de crescer no anonimato, a garota faz sucesso nas redes sociais. “Não pretendo seguir a carreira artística. Gosto muito de postar fotos no Instagram, gosto de compartilhar o meu dia a dia com as pessoas, gosto de compartilhar dicas do que acho legal, e isso acabou me gerando alguns trabalhos com moda, divulgação do que me interessa, e isso acaba ocupando um pouco do meu tempo livre! Esse é um trabalho extra, mas não penso em ser atriz ou cantora. No máximo uma pseudoblogger (risos) como forma de hobby“.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A jovem, sempre que fala no pai, desabafa que sente muito sua falta: “Nunca superei a perda do meu pai e não existe um só dia em que eu não pense nele“. Lyandra atualmente faz estágio em sua profissão, mas quer se especializar em dermatologia. A jovem namora o engenheiro cívil, Lucas Santos, há 3 anos, e diz que prefere não expor o relacionamento em suas redes sociais.

Publicidade

Lyandra diz que ama cantar sertanejo, e não descarta a possibilidade de seguir a carreira do pai um dia: “Ele é uma inspiração com certeza absoluta. Acho que tenho um dom graças a ele. Sempre que canto lembro dele e eu amo sertanejo, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, amo cantar sertanejo”.

Publicidade