in

Anitta está na lista de novela global, mas problema pessoal pode deixar cantora fora das telinhas

A carreira artística de Anitta está bombando há alguns anos e para muitos ela é, neste momento, a cantora mais importante do Brasil devido à carreira consolidada no país e o sucesso recente que tem feito no exterior.

Publicidade

Agora, a cantora pode receber um convite para deixar os palcos temporariamente e se tornar atriz, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco. O autor de novelas Aguinaldo Silva quer a artista no folhetim “O Sétimo Guardião”.

Anitta não seria uma participante fixa, mas faria uma ponta na próxima novela das nove. Mas um problema pode afastar essa oportunidade.

Publicidade

Como tem feitos muitos shows dentro e fora do país, sua agenda de compromissos está extensa e isso pode deixar a poderosa fora do elenco. Além de cantar, Anitta também participa de diversos outros eventos e isso dificulta sua presença em um estúdio para gravar a novela.

Publicidade

Esse é um problema bem comum em cantores que decidem enfrentar a vida nos estúdios. Nego do Borel e Lucas Lucco tiveram estas questões pessoais para resolver quando integravam o elenco de Malhação.

Publicidade

Como “O Sétimo Guardião” só estreia em novembro, haveria tempo de a cantora deixar a agenda reserva para as gravações. Sem dúvida, haverá interesse de Anitta em participar de uma novela da Globo.

Não foi divulgado se Anitta teria um papel ou se interpretaria ela mesma na novela das nove. O convite ainda não chegou e a cantora deve se posicionar publicamente quando recebê-lo.

O Sétimo Guardião

O planejamento de novelas da Rede Globo é feito com antecedência. Por isso, “Segundo Sol” mal estreou e a emissora já se prepara para o próximo folhetim, que tem data de estreia marcada para o dia 12 de novembro.

Essa data pode ser alterada dependendo do desempenho de “Segundo Sol” na audiência. Entre os atores confirmados na novela estão Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, Milhem Cortaz, Viviane Araújo, Elizabeth Savalla, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Osmar Prado, José Loreto, Marcos Caruso, Vanessa Giácomo, Luana Piovani, Dan Stulbach, Humberto Martins e Marcelo Serrado.

Os protagonistas serão Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Humberto Martins assumiu o papel de José Mayer, que voltaria às novelas da Globo depois de ser afastado por acusação de assédio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade