in

6 seres terríveis que foram achados vivos dentro de humanos; o 3º é apavorante

Confira agora 7 coisas vivas encontradas dentro de humanos.

Pixabay

Vai parecer mentira o que você vai ver, mas garantimos, são TODOS reais. Alguns destes casos são menos acreditáveis que outros e, ainda assim são reais. Certamente, se você se colocar no lugar das pessoas que passaram por estas situações terríveis, vai se sentir mal por elas e com uma certa ”gastura” só de imaginar. Veja abaixo 7 coisas vivas encontradas dentro de humanos.

Publicidade

1 – Árvore crescendo em um Pulmão

Este caso aconteceu na Rússia e sem sombra de dúvidas é um dos mais impressionantes. Artyom Sidorkin resolveu procurar ajuda médica após começar a sentir fortes dores no peito e a ter tosse com sangue. Um raio-X detectou um tumor em seu pulmão e vários outros exames indicavam o que parecia ser um câncer. Quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, o que foi encontrado chocou os médicos. Dentro de um dos seus pulmões crescia uma árvore de abeto, que já estava com incríveis 5 cm de altura. A planta foi retirada e Artyom passa bem.

Publicidade

2 – Verme de 13 centímetros no Olho

Publicidade

Este caso gera até um certo desconforto só de imaginar. Um senhor de 75 anos vinha se queixando de problemas na visão. Ao procurar assistência médica, descobriu que a causa era um verme de 13 centímetros de comprimento que estava alojado em seu olho. A suspeita do médico que tratou deste caso é que o verme tenha chegado ao olho através da corrente sanguínea e entrado no corpo de Krishnamurthy por ingestão de algum alimento mal cozido, ou alguma ferida.

Publicidade

3 – Uma barata de 2 cm no Ouvido

Uma barata! Um dos insetos mais detestáveis para muitos estava dentro do ouvido de um australiano que, sem saber o motivo de terríveis dores no ouvido, tentou retirar com um aspirador de pó a ”coisa estranha” que se mexia lá dentro. Sem sucesso, procurou um hospital onde os médicos conseguiram retirar uma barata de 2 centímetros de dentro de seu ouvido.

4 – Larvas no Couro Cabeludo

Aaron Dallas, era um turista em Belize. Ao voltar para os Estados Unidos, seu país de origem, descobriu que voltou com muito mais do que só lembranças de suas férias. A descoberta se deu quando Aaron percebeu vários inchaços em sua cabeça. Primeiramente os médicos suspeitaram de picadas de insetos, contudo, após uma observação mais minuciosa, perceberam movimentos no couro cabeludo do paciente. Foram retirados 5 larvas de sua pele.

Mas este não foi um caso isolado. Rochelle Harris, da Inglaterra, após voltar de uma viagem ao Peru, começou a sentir fortes dores na cabeça e no rosto. Durante o procedimento médico foram retirados 8 larvas em sua cabeça.

O mais agonizante nestes dois casos é que ambos relataram o fato de ouvir enquanto as larvas se moviam em suas cabeças.

5 – Enguia no Intestino

Na China, um homem não identificado, de 59 anos de idade, procurou assistência médica após sentir fortes dores no abdômen, sangramento anal entre outros problemas exageradamente desagradáveis. Aliás, este pode ser um dos piores casos a ser relatado neste artigo, prepare-se! 

Já no hospital, o homem passou por uma cirurgia exploratória, na qual os médicos esperavam encontrar algum tumor ou órgão danificado. Contudo, o que os médicos acharam foi surpreendente. Havia uma enguia viva dentro do homem que tinha danificado perturbadoramente seu intestino delgado. A suspeita dos médicos é que ela teria entrado no homem por ingestão. Contudo, mais tarde foi descoberto que na noite anterior, o homem saiu para beber com os amigos e acabou desmaiando pelo excesso de bebida. Então, seus amigos (se é que podem ser chamados assim) fizeram uma ‘brincadeira’ de muito mal gosto, enfiando uma enguia viva em seu ânus. O homem, infelizmente, morreu 10 dias depois.

Este não foi um caso isolado. Coincidência ou não, novamente na China, um outro homem também deu entrada no hospital com sintomas semelhantes. Contudo, este homem, após ver um vídeo de conteúdo adulto, inseriu por si só uma enguia de 50 centímetros no ânus. Por sorte ele sobreviveu, mas enfrenta acusações de crueldade contra animais.

6 – Peixe na Bexiga

Esta é de arrepiar. Na Índia, um garoto de 14 anos de idade precisou ser hospitalizado após sentir muitas dores e dificuldade para ir ao banheiro. Após vários testes, foi constatado o que chocou a todos – um pequeno peixe vivo dentro da bexiga do jovem. Depois de várias tentativas sem resultados, a solução foi realizar uma ureteroscopia, que acredite, é tão terrível e assustadora quanto o nome te faz imaginar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade