in

O resumo da turnê de Ozzy: No More Tours 2 pelo Brasil; os melhores vídeos

O Príncipe das Trevas mostrou ao público um palco repleto de painéis de LED e outros equipamentos.

Ozzy

O respeito imposto ao nome Ozzy Osbourne é muito grande e é impossível falar de qualquer assunto da história do heavy metal sem citar uma das maiores lendas ainda vivas desse gênero musical. Por onde passa o cantor britânico está levando o público a loucura em sua turnê de despedida, intitulada No More Tours 2 ou The Farewell Tour.

Publicidade

Um exemplo disso foi sua passagem pelo Brasil no final do mês de maio que levou uma verdadeira multidão até a Jeunesse Arena que fica na Barra da Tijuca, inicialmente o show seria no Sambódromo, porém foi transferido devido a problemas de vendas de shows no Rio de Janeiro.

O Príncipe das Trevas mostrou ao público um palco repleto de painéis de LED e outros equipamentos que impõe ainda mais respeito fazendo o seu público delirar em um verdadeiro espetáculo audiovisual. Esse é um dos pontos positivos do chamado Pai do Metal que trouxe um som de causar inveja a qualquer pessoa em um palco grandioso e visualmente incrível que deixou os presentes maravilhados com o que viu.

Publicidade

Mesmo que Ozzy se concentre em ficar sempre a frente do microfone, evitando as laterais do palco, ele sabe como ninguém interagir com o público com inúmeros gestos de carinho e agradecimentos ao fim de cada música.

Publicidade

Na metade do show ele pergunta como o público está, a resposta foi positiva que demonstrava estar ensandecida e impetuosa diante do espetáculo que assistia, afinal tudo o que um verdadeiro amante do rock gosta, conseguiu encontrar no palco: boa música, boa bebida, um ótimo espaço e um dos maiores artistas de todos os tempos bem diante de seus olhos.

Publicidade
Publicidade