in

Jonathan Azevedo, o Sabiá posa completamente nu em deserto; veja foto

Jonathan Azevedo, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o traficante Sabiá de ‘A Força do Querer’, posou completamente nu no Salar de Uyuni, deserto de sal da Bolívia. O ator compartilhou a foto em suas redes sociais neste domingo (03).

Publicidade

Ele levou as fãs à loucura em uma foto sua que foi divulgada no Instagram totalmente nu, no Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo, que fica na Bolívia.

Na descrição do post, Jonathan colocou a seguinte legenda: “Frio do cara##%%^^ Felicidade no Uyuni”. Uma fã comentou: “Que maravilha! Como faço para curtir infinitamente“, disse. O ator está em viagem há alguns desertos dos quais já visitou Chile, Atacama e o do post Salar de Uyuni.

Publicidade

Jonathan, 32 anos, surpreendeu com tamanho sucesso que seu personagem teve na novela A Força do Querer, onde deu vida a Sabiá. O ator teve grande repercussão pela bela atuação. Ele, que agora está de folga, mas que já tem novos trabalhos para este ano, retornará Às telinhas na série Ilha de Ferro, de Max Mallmann e Adriana Lunardi.

Publicidade

Jonathan atuará com grandes nomes da TV, tais como Cauã Reymond, Kleber Toledo, Sophie Charlotte e Maria Casadevall, entre outros grandes atores. Na nova série, ele interpretará o petroleiro Fiapo, amigo de Dante, personagem de Cauã Reymond.

Publicidade

A minisserie terá inicialmente 12 episódios e ainda não tem data certa para sua estreia. A emissora inclusive, garante que a minissérie terá uma segunda temporada.

Publicidade
Publicidade