in

Cleo Pires é chamada de chata e humilha seguidora com sua declaração sobre machismo

A atriz e agora cantora Cleo Pires, 35 anos, foi alvo de uma crítica no Twitter e usou a sua conta oficial na plataforma para fazer um desabafo na tarde desse sábado (2).

Publicidade

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior ficou sabendo de uma publicação em que uma usuário do microblog debocha dela e posta uma frase com tom de deboche. “Alguém desliga a Cleo que ela está chata”, escreveu uma mulher que marcou a atriz na publicação que respondia a outra publicação da morena que dizia sobre exibir os seus seios.

Cleo não perdeu tempo e postou: “fico triste quando mulheres me ofendem só por eu ser uma mulher também lutando da minha forma para me libertar de opressões que viraram normas sociais”, disparou a atriz.

Publicidade

Continuando ela disse ainda que essas situações impedem as pessoas de viver algumas liberdades que são proporcionadas a qualquer um que não tenha nascido mulher e que esse tipo de atitude dói muito dela. Esse discurso da atriz com um alto teor de sororidade humilhou a usuária do Twitter dizendo ainda que era para elas estarem juntas apoiando umas às outras independente do que cada um escolher.

Publicidade

Ainda segundo a atriz as mulheres podem escolher diversas formas de se definirem, sendo recatada ou não, mãe ou não, culta ou não e sofisticada ou não. Cleo Pires causou polêmica na semana passada ao publicar um vídeo nas suas redes sociais mostrando seus seios dizendo que é machismo ela não poder expor seus seios da forma que ela quer em uma plataforma digital e logo em seguida a foto ser apagada, enquanto que um homem pode postar uma foto sem camisa que será tratado normalmente e a foto mantida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade