in

7 famosos héteros que apoiaram e já participaram da parada gay

Durante este domingo aconteceu a famosa festa colorida em São Paulo, a orgulho LGBT(parada gay). Sua tradição é conhecida por milhões de pessoas no mundo todo.  Preparamos um lista de famosos héteros que apoiam e foram ao evento em alguma vez, para quem pretende ir é bom dar uma conferida nesta matéria.

Publicidade

O ator DARREN CRISS famoso por interpretar um papel de gay na tv(o Blaine, de Glee), Na vida real Criss é heterossexual  – atualmente é noivo da namorada de longa data Mia Swiner. Em 2016, compareceu à Parada Gay de Nova York (EUA) para prestar tributo à comunidade LGBT.

Publicidade

Publicidade

ARIANA GRANDE . Em 2016, ela participou do evento, Ariana tem sido grande defensora dos direitos LGBT. o evento que ocorre em7 metrópole americana, os shows de encerramento são famosos por chamarem diversos astros e estrelas da música pop

Publicidade

STEPHEN AMELL | O astro compareceu ao evento LGBT de Vancouver (Canadá) onde tirou varias fotos com a família, onde a série é filmada. Para os “fãs” infelismente o astro sofreu criticas por ir ao evento, Amell deu um recado bem direto: “Gostaria que vocês fossem para o Facebook de outra pessoa se forem estar do lado errado da história”. Isso aí, Oliver Queen!

KRYSTEN RITTER | A estrela estava presente na Parada do Orgulho LGBT em Nova York (EUA) em 2012, quando ainda era mais conhecida pelos papéis em Breaking Bad e Don’t Trust the B—- in Apartment 23. Ritter se vistiu com a camiseta do projeto “It Gets Better”, em que adultos e adolescente LGBT confortam as pessoas que sofrem preconceitos devido a sexualidade. 

CHRIS ROCK é um comediante e participou da Marcha do Orgulho LGBT em Los Angeles, em 2017, e até discursou em evento realizado pelo movimento #Resist, que luta pelos direitos LGBT'S no estados Americanos ainda preconceitosos. 

Logo após SELENA GOMEZ sair de seu papel em Os Feiticeiros de Waverly Place no ano de 2013, série da Disney que a lançou para o estrelado, foi neste momento que a famosa foi vista na  Parada Gay de Los Angeles (EUA).Na foto podemos ver ela com, Francia Raisa que é sua melhor amiga. 

A atriz AMERICA FERRERA participou do  #Resist em 2017, não é atoa que ela éAdmirada pelo público LGBT por seus papéis icônicos em Quatro Amigas e um Jeans Viajante e Ugly Betty, Ferrera atualmente aparece na ótima sitcom Superstore.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2018/06/parada-gay-10-famosos-heteros-que-apoiaram-e-foram-ao-evento

Publicidade
Publicidade