in

Thammy rebate tia evangélica e dá sermão em Sula Miranda: ‘Tem que me respeitar’

Thammy revela o desejo de ser pai e afirma que sua mulher Andressa Ferreira é sua aliada

Instagram/Thammy Miranda

Protagonistas da maior treta do reality show Os Gretchens, Thammy e sua tia, Sula Miranda não se falaram mais. A informação foi confirmada pelo próprio Thammy, em uma entrevista dada durante o Milkshake Festival, festival de música que ocorreu neste sábado, 02 de junho, evento que celebrou o público LGBTQ EM São Paulo.

Publicidade

“A gente não se encontrou ainda, não se falou. A gente se falou enquanto estava correndo o reality e ficamos de se falar pessoalmente. Ela está trabalhando pra caramba, eu trabalhando pra caramba, a gente ainda não conseguiu se encontrou pessoalmente ainda” explicou Thammy.

Essa briga ocorreu porque Sula Miranda tem uma visão conservadora, e foi contra Thammy fazer o implante de prótese peniana. Foi perguntado a Thammy se perdoaria a tia e ele foi claro: “Não tenho nem o que perdoar. Ela tem o pensamento dela, a opinião dela. Ela só tem que me respeitar e eu respeitar ela.”

Publicidade

A briga também teria envolvido sua mãe Gretchen, mas ela diz não estar magoada e diz que fala com a irmã normalmente. “Não existiu briga nenhuma. Existiu incômodo naquele momento, mas acabou. É coisa de irmão”, disse. “No meu aniversário ela me cumprimentou. Tudo Normal”, completou.

Publicidade

Em uma entrevista, Thammy revela o desejo de ser pai, fala sobre o implante e ainda afirma que, sua mulher Andressa Ferreira é sua aliada.” Ela me apoia em tudo, a gente é muito parceiro”. 

Publicidade

Sobre o processo de inseminação artificial, ele declarou: ” Eu não faria. Não tenho vontade de engravidar, não me imagino gerando uma criança, sempre falei que não queria. Eu não conseguiria”.

Publicidade