in

Veja como são os integrantes do Slipknot sem as máscaras

A banda Slipknot é composta por nove integrantes que conseguiram deixar os seus rostos escondidos durante muitos anos desde quando começou a fazer sucesso ao redor do mundo.

Publicidade

O aumento de popularidade da banda Stone Sour que tem como vocalista Corey Taylor e como guitarrista Jim Root, somada às entrevistas dadas, fialmente a identidade de todos os membros da banda foram revelados. Recentemente a banda foi um dos assuntos mais comentados por deixar seus fãs apreensivos sobre um possível fim do grupo que arrasta multidões por onde passa.

Em meados de fevereiro deste ano, o vocalista falou a respeito dos comentários de Shawn “Clown” Crahan de que o próximo álbum da banda seria o últmo. Durante uma entrevista para o Musik Universe, transcrita pelo Blabbermouth, Taylor falou que muitos fazem declarações iguais a essa que Clown fez.

Publicidade

Todos falamos alguma coisa disso, eu já disse isso no passado. De uma forma menos negativa, sempre falamos que quando fisicamente não pudermos fazer o que queremos com a banda, iremos parar, e para alguns de nós, os anos de Slipknot já foram cobrados. Manhãs frias acabam comigo, meu pescoço, meu joelhos… Sid já quebrou todos os osso do corpo”, declarou Taylor.

Publicidade

Além disso, o vocalista da banda falou que Clown tem problemas de saúde, e que todos se machucam de alguma forma. Taylor disse que se essa for a decisão for dele, não conseguiria seguir com a banda sem ele por ele sempre ser a visão do grupo. Confira abaixo todos os integrantes da banda Slipknot com e sem máscaras.

Publicidade

1 – Sid Wilson (DJ):

2 – Joey Jordison (bateria):

3 – Paul Gray (baixo):

4 – Chris Fehn (percussão / backing vocals):

5 – Jim Root (guitarra):

6 – Craig Jones (amostragem / media):

7 – Shawn "Clown" Crahan (percussão / backing vocals): 

8 – Mick Thomson (guitarra):

9 – Corey Taylor (vocal):

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade