in

Descubra o que o mês do seu aniversário revela sobre sua vida entre 4 paredes

Seu mês de aniversário pode descrever com bastante precisão como é sua vida íntima. Antes de dizer que não acredita confira mês a mês e veja se você se identifica com o que é proposto. Depois veja do seu parceiro (a).

Publicidade

DEZEMBRO

Se você nasceu no mês de dezembro, sua vida íntima pode realmente ser uma das mais agradáveis ​​que existe. Você é muito criativo quando está interessado na pessoa que ama, gosta de experimentar coisas novas e, mais importante, você é muito divertido na cama. As pessoas realmente se divertem com você quando estão sob os lençóis juntos.

NOVEMBRO

Se você nasceu no mês de novembro, sua vida íntima é na verdade bem extravagante. De um jeito bom, claro! Você está disposto a tentar qualquer coisa pela primeira vez, e pode realmente ser bastante possessivo dependendo da pessoa. Você não pode deixar de ser um pouco aventureiro!

Publicidade

OUTUBRO

Se você nasceu no mês de outubro espera que os momentos íntimos sejam um dos melhores do mundo. Você nunca gosta de apressar as coisas e é extremamente bom em seduzir a pessoa com quem está apaixonada. Você é uma das pessoas mais agradáveis ​​para com a pessoa com quem se relaciona e ela sabe que isso é verdade e nada além da verdade.

Publicidade

SETEMBRO

Se você nasceu no mês de setembro, sua vida íntima pode ser uma das coisas mais incríveis do planeta. Você é uma pessoa muito apaixonada quando se trata de amor e romance. Você está disposto a tentar qualquer coisa pela primeira vez e só pode realizar se sentir uma conexão emocional com essa pessoa. Você é um ser muito carinhoso e atento que qualquer um teria a sorte de passar momentos com você.

Publicidade

AGOSTO

Se você nasceu no mês de agosto, sua vida íntima pode ser um pouco confusa. Você é extremamente generoso com a pessoa com quem está ou é extremamente egoísta. Você realmente despreza que lhe digam o que fazer entre 4 paredes e mostra o máximo que puder para impressionar, não apenas a pessoa com quem está, mas com qualquer outra pessoa que possa estar olhando para você.

JULHO 

Se você nasceu no mês de julho, sua vida íntima é bastante satisfatória. Você almeja a conexão emocional com uma pessoa quando está na cama com ela, é extremamente leal à pessoa com quem está se relacionando e adora dar aos outros a mesma satisfação que está sentindo também.

JUNHO

Se você nasceu no mês de junho, sua vida intima é muito experimental. Você gosta de experimentar coisas novas, é muito intenso e gosta muito conversas apaixonadas pelo telefone. Nada é tabu para você quando se trata de experimentar coisas novas no quarto, especialmente se a pessoa com quem você está é tão incrível quanto o o momento que vocês dois têm juntos.

MAIO 

se você nasceu no mês de maio, então você é um deus do amor. Você é bastante particular sobre as pessoas com tem momentos íntimos, você gosta de ter certeza de que é confortável para ambos, sendo uma máquina enlouquecida que simplesmente não consegue o suficiente. 

ABRIL

Se você nasceu no mês de abril, você pode ser uma das pessoas mais intimidantes. Você é completamente incomparável quando se interessa por uma pessoa e não dá nada senão cem por cento de seu desempenho. As pessoas adoram ter momentos íntimos com você, mas às vezes isso pode ser bastante competitivo.

MARÇO

Se você nasceu no mês de março, sua vida íntima tende a ser uma das experiências de abertura da mente que você já teve. Você é uma pessoa extremamente espiritual que sente um vínculo especial com a pessoa com quem está, o que faz com que você queira passar tanto tempo na cama quanto possível. 

FEVEREIRO

Se você nasceu no mês de fevereiro, sua vida íntima também é bem aventureira. Você é extremamente apaixonado pela pessoa com quem está no momento, exceto que às vezes pode se tornar emocionalmente distante das pessoas com as quais quer estar mais. Independentemente disso, você é uma pessoa que gosta de explorar novas coisas e reivindicar as coisas que você deseja.

JANEIRO

Se você nasceu no mês de janeiro, sua vida íntima é bem extravagante na maior parte do tempo. Você é muito persistente quando se torna apaixonado pela pessoa que deseja. Você costuma sugerir idéias tabus que normalmente não entram em questão, mas de alguma forma conseguem convencê-los de tentar algo que nunca tiveram antes pela primeira vez em suas vidas. Você é uma pessoa aventureira que qualquer um teria a sorte de tropeçar.

Publicidade
Publicidade