in

Emilia Clarke revela qual tatuagem vai fazer para homenagear Game of Thrones

A temporada final de Game of Thrones vai ser exibida somente no ano de 2019, mas até lá rumores de roteiro, desfechos de histórias e teorias absurdas surgem a cada dia, porém notícias dos astros e estrelas principais da série também são difundidas ao redor do mundo.

Publicidade

A mais recente dela é da atriz Emilia Clarke, que dá vida a Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen. A intérprete de uma das herdeiras do Trono de Ferro concedeu uma entrevista e na oportunidade falou sobre uma tatuagem que pretende fazer para homenagear a saga de George R.R. Martin que é exibida pela HBO que tem 8 temporadas.

Durante a sua participação no programa TV Live with Kally and Ryan, a atriz disse que assim que terminar a série irá fazer uma tatuagem de dragão. “Vou tatuar um dragão bem aqui, com ele voando”, disse Clarke apontando para o seu pulso.

Publicidade

Recentemente a atriz Emilia Clarke veio a público se manifestar a respeito da atitude machista de um jornalista que a entrevistou no festival de Cannes.

Publicidade

Durante a entrevista o repórter perguntou para ela como ela estava se sentindo ao interpretar uma mulher de personalidade forte no filme Han Solo: Uma História Star Wars, ela não gostou muito e o rebateu na hora.

Publicidade

“Se não é forte é o que? Você diz que existe outra opção, uma opção fraca? Você acha que a protagonista de um filme seria uma mulher fraca? Ao invés de perguntar isso você deveria perguntar: ‘como você se sente ao protagonizar um filme tão grandioso?’”, finalizou Emilia Clarke em tom revoltado finalizando a entrevista.

Publicidade
Publicidade