in

Mulher perde seu filho e recebe surpresa comovente em seu casamento

O casamento é um dia muito especial para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, porém para a americana Becky Turner, a cerimônia foi ainda mais inesquecível além da troca de votos com seu marido.

Publicidade

Mesmo que ele tenha convidado muitas pessoas que são familiares e amigos do casal, o companheiro de Turner, Kelly, tinha certeza que a esposa sentiria muita falta de seu filho que perdeu a vida em outubro de 2015 ao disparar acidentalmente um tiro nele mesmo ao brincar com arma de fogo junto de seus amigos.

Depois que foi confirmada a morte cerebral do jovem, seus órgãos foram doados e o seu coração foi transplantado em Jacob Kilby, que nasceu com uma má formação no órgão.

Publicidade

Kelly queria colocar o filho de sua companheira, Triston, de alguma maneira na cerimônia, então ele teve a ideia de chamar Jacob para ser o seu padrinho de casamento, que aceitou prontamente para poder demonstrar de alguma maneira toda a gratidão que ele tem com a família.

Publicidade

Antes do início da cerimônia de casamento, o noivo pediu a atenção de todos os presentes, explicou quem era Jacob, que ainda não conhecia sua futura esposa. O encontro entre os dois foi fotografado por Amber, de uma empresa de fotografias, e compartilhado nas redes sociais.

Publicidade

É possível ver toda a emoção de Beck ao ouvir o coração de seu filho batendo no peito de Jacob. A imagem foi compartilhada mais de 70 mil vezes. Confira abaixo a imagem emocionante que circulou pelas redes sociais e rendeu os mais diversos comentários emocionantes ao redor do mundo.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade