in

Galvão Bueno tenta puxar saco de Neymar, mas é humilhado ao vivo

A transmissão de Brasil x Croácia rendeu maus momentos para Galvão Bueno. Brasil e Croácia não foi lá dos melhores jogos para se assistir, mas Galvão Bueno mostrou que vai mesmo é torcer como nunca para Neymar. Lembrando que o atleta e o locutor são brigados, como mostra uma matéria do portal de notícias R7.

Publicidade

Galvão exagera em transmissão da Globo e 'Cala boca, Galvão' toma conta da web

O jogador brasileiro entrou em campo pela primeira vez desde que sofreu a fratura no pé, há uns três meses. Neymar jogou só o segundo tempo, mas foi o que bastou para Galvão elogiá-lo muito, mesmo que tenha feito uma partida apenas normal. O que, aliás, é compreensível. Afinal estava parado.

O camisa 10 tocou duas vezes na bola nos primeiros minutos da etapa final, em jogadas sem maiores consequências, e o narrador disse que a cara da seleção tinha mudado, que o jogo já era outro e que esse é o jeito que todo mundo quer ver o time de Tite. Quando Neymar fez o primeiro gol, a emoção de Galvão foi lá em cima: “parece que não ficou nem um dia parado”, gritou.

Publicidade

Galvão Bueno puxa saco de Neymar descaradamente

Na Copa, essa predileção de Galvão por Neymar só vai aumentar. E muito. O narrador global e o jogador tiveram a relação estremecida durante as Olimpíadas. Galvão criticou fortemente a seleção naquela competição, que vinha realmente jogando muito mal na primeira fase. Detonou a atuação do jogador do PSG e isso abalou o relacionamento do atleta com a Globo. Ele simplesmente parou de falar com o canal, que teve de fazer muitos agrados ao jogador para voltarem às boas.

Publicidade

Com tudo isso, Galvão vai amar Neymar cada vez mais. Imagine na Copa.

Publicidade

Cala boca Galvão marca amistoso

O narrador disse que a torcida do Liverpool eram os Red Devils. Na verdade, os Red Devils são torcedores do maior rival do Liverpool, o Manchester. É o que mostra a coluna da jornalista Keila Jimenez.

É quase a mesma coisa que dizer aqui no Brasil que a Gaviões da Fiel é a torcida do Palmeiras.

Detalhe: o Liverpool é conhecido justamente por ter uma das torcidas mais violentas do mundo.

A gafe não passou batido e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a partida.

”Pirou Galvão? Quer morrer? O povo do Liverpool vai te matar!”, postou um internauta.

”A Copa nem começou o Galvão já levou seu primeiro “cala boca!”, escreveu outro.

Para completar, Casagrande quis mostrar seus conhecimentos de rock e disse que Oasis era de Liverpool.

“Manchester, Casão!!!”. Noel e Liam são de Manchester assim como os Red Devils!

Publicidade
Publicidade