in

Segundo Sol: Lourival descobre que está sendo traído por Selma e parte para agressão

Lourival (Jackson Costa) descobre que está sendo traído por Selma (Carol Fazu), porém ele não vai saber que a amante de sua mulher é na verdade Maura (Nanda Costa), ele acredita que o amante de Selma é o pai de Maura, Agenor (Roberto Bonfim).

Publicidade

Lourival vê Selma saindo do apartamento dos vizinhos no capitulo de segunda-feira dia 04/06. O marido dela fica com tanta raiva que chega a agredir a pessoa que ele acha ser amante de Selma. Questiona ele rebate: "Eu estava lá por não aguento mais viver naquela pocilga".

"Você estava fazendo o que lá? Você vai acabar me tirando do serio Selma", diz Lourival enfurecido. "Tenho medo de ficar em casa sozinha, estava lá para passar o tempo! Você tinha saído" explica Selma. "Era o coroa que estava com você, era com ele que você estava conversando"?, continua o marido.

Publicidade

"Que situação ridícula! Você achando que eu teria um caso com o pai de minha amiga isso não tem graça nenhuma", ela rebate. 

Publicidade

Vendo que Selma estava sem a aliança no dedo, Lourival pergunta: "Por qual motivo você não está usando a aliança se você e uma mulher casada? 'Diz logo que você tem um caso''.

Publicidade

"Vou matar aquele velho desgraçado". Lourival grita indo em direção a porta de Agenor. Assim que o pai de Maura abre a porta, Lourival já parte pra cima do homem e bate nele. Selma, então, grita: "Para Lourival você esta ficando doido"? 

"Seu canalha safado fique bem longe de minha mulher se não eu vou te matar", diz o marido que continua a pensar que o amante de sua mulher é Agenor.

Nice e Maura chegam em casa e se deparam com toda a confusão, tenta segurar Lourival que diz: "A senhora está tomando conta da tração de seu marido… Se eu ver ele com minha mulher de novo vou matar esse velho cafajeste"! Agenor irritado manda Lourival sair da casa dele e é xingado novamente de "Velho miserável".

Selma pedi desculpas e tenta tirar o marido de lá. Estando em choque, Nice pergunta a Agenor o que aconteceu, ele diz que não entendeu nada e que acha que o vizinho pode estar bêbado.

Intrigada, a esposa de Agenor, o questiona: "Você tem algum caso com essa mulher?" Agenor responde: "Lógico que não''.

Ainda desconfiada, Nice indaga o marido: "Muito estranho este homem chegar aqui te batendo do nada, como você quer que eu acredite nisso?

Maura pedi para a mãe se acalmar e rapidamente tenta contornar a situação revelando aos pais que, Selma realmente tem um caso, mas não e com meu pai. "Lourival deve ter descoberto alguma coisa", diz ela sem revelar que é ela.

O pai indignado fala: "E eu levei umas porradas por causa de vagabundagem da sua amiga!  Não quero mais papo nenhum com essas pessoas, a partir de hoje não quero ver eles aqui. Enquanto isso, Lourival também proíbe Selma de ir na casa dos vizinhos.

"Você está proibida de ir naquela casa. Vou te avisar só uma vez, se eu pegar você com aquele velho vou acabar com a vida dos dois". A morena rebate: "Você não manda em mim, Lourival". 

Ele fala novamente que ela está proibida de ir nos vizinho e de falar com qualquer um que seja que more na casa e ameaça: "Vai lá pra você ver".

Publicidade
Publicidade
Publicidade