in

Pastor tira a maldição do Atlético Mineiro no Rio Jordão

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um pastor tirando a maldição do Atlético Mineiro no Rio Jordão. Ele se identifica como pastor Antonio e, junto com a pastora Rose e outras pessoas, que são atleticanas, se reuniram para realizar um ato religioso a favor do time do coração. 

Publicidade

O religioso afirma que o Atlético Mineiro é um time bom, tem um centro de treinamento que é considerado, por ele, um dos melhores do mundo, com jogadores de qualidade e excelência, porém aparenta ter uma maldição.

Antonio explica que essa suposta maldição faz com que, embora o time seja muito capacitado, não tem tido grandes retornos positivos no mundo dos esportes. Assim, ele decidiu tomar uma atitude para ajudar seu time.

Publicidade

Ele se considera um homem de fé e oração e acredita em um Deus que quebra maldições. Por isso, foi até o rio Jordão fazer um ritual religioso para quebrar a maldição do Clube Atlético Mineiro, para repreender todo o mal.

Publicidade

Ele mergulhou a camisa do Atlético 7 vezes no rio Jordão dizendo "Em nome de Jesus toda a maldição está quebrada". Depois ele afirma: "Aqui é galo! Ele é campeão mineiro, brasileiro, taça libertadores da América, Sul Americana, um time grande. Que Deus o abençoe. Toda a maldição está quebrada pelo poder do nome de Jesus".

Publicidade

Agora, os religiosos que estavam com o pastor Antonio desejam que o Atlético Mineiro tenha mais êxito nos esportes, além de mais destaques em todos os jogos, melhorando o desempenho e recebendo o reconhecimento que eles acreditam que o time merece.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade