in

Wanessa Camargo é expulsa do próprio show e passa vergonha

Vida de artista não é fácil. Uma saia justa marcou o Milkshake Festival, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (2). A cantora Wanessa entrou no palco atrasada, por volta das 19h40. Ela não havia concluído seu show, mas foi obigada a abandonar o palco por conta do tempo — as luzes foram apagadas e o som foi cortado.

Publicidade

Nos bastidores, Wanessa se mostrou irritada e reclamou dos problemas, inconformada em ter sido retirada. Antes de sair, a cantora fez um protesto no palco, como mostra uma matéria do UOL.

Wanessa Camargo teve somo do microfone e até luzes apagadas durante show em  São Paulo. 

"O show teria começado com atraso, e a produção pediu para que ela concluísse mais rápido que o normal. “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”, perguntou ela ao público.

Publicidade

Ovacionada pelo público, a cantora continuou sua apresentação até a produção do evento apagar as luzes. Ela sentou no palco e protestou com um violão, cantando todas as músicas que havia anteriormente planejado.

Publicidade

Produção e Wanessa Camargo dão versões diferentes sobre vergonha em show

A organização do festival Milkshake afirma que Wanessa não foi “enxotada” do palco, mas sim que começou o show com exatos 37 minutos de atraso.

Publicidade

A assessoria da cantora, por sua vez, informa que a culpa não foi dela, mas da produção da artista anterior que demorou demais para deixar o espaço dos bastidores, impedindo a cantora de se trocar.

Mais tarde, Preta Gil abriu espaço no palco e deixou a cantora Wanessa Camargo se apresentar. E você, o que achou dessa situação? Que feio, né? 

Publicidade
Publicidade