in

Deus Salve o Rei: Amália pode ser filha de Brice e Otávio

Os próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei prometem ser de grandes revelações nas telinhas.

Globo

Os próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei prometem ser de grandes revelações. Isso porque Brice (Bia Arantes) vai contar que teve uma filha e que precisou abandoná-la quando essa ainda era um bebê. O segredo virá à tona durante uma conversa da bruxa com Agnes (Mel Maia).

Publicidade

Brice vai explicar que precisou deixar a criança para protegê-la do inquisidor. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a identidade da filha da bruxa será mantida em segredo, no entanto existe uma grande chance de ser Amália (Marina Ruy Barbosa).

Dessa forma, a mocinha teria sido adotada por Constância (Débora Olivieri). As evidências ficarão ainda mais fortes quando Otávio (Alexandre Borges) revelar para Catarina (Bruna Marquezine) que teve uma filha e que não sabe de seu paradeiro. Nisso subtende-se que a tal menina seja Amália.

Publicidade

Se a história realmente for essa o final feliz da mocinha da novela já está garantido. Visto que sendo filha de uma rei, fica mais fácil de transformar Amália numa princesa para assim ela poder se casar com Afonso (Romulo Estrela). Visto que ela já abriu mão disso para poder ajudar o seu povo. 

Publicidade

Mais de Deus Salve o Rei

Augusto (Marco Nanini) finalmente conseguirá sair do cativeiro e escapar de Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. Chantageada para aceitar o casamento forçado com Otávio (Alexandre Borges), Catarina concluirá que tirar o pai das mãos do vilão é a única forma de se salvar, e pedirá a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para isso. “Por que mandou me chamar, Catarina! O que você quer comigo?”, indagará o comerciante.

Publicidade

Irei direto ao ponto. Depois de tudo o que aconteceu, não espero que sejamos amigos”, explicará a princesa. “Por que não? Só por que vossa alteza tentou me matar?”, questionará ele. “Marquês, eu preciso da sua ajuda”, falará a jovem. “O que eu ganharia ajudando você, Catarina? Uma morte menos dolorosa?”, perguntará o rapaz. “Você ganharia Amália. Primeiro, preciso que me ajude a tirar o meu pai deste castelo, o mais rápido possível”, começará ela.

Catarina continuará dizendo que, se ela conseguir se livrar da chantagem de Otávio, poderá concluir seu plano de separar a mocinha de Afonso (Romulo Estrela). “O conselho da Cália não reconhece a união de Afonso e Amália e o presidente do conselho sugeriu que Afonso deveria se casar comigo. Só há um detalhe que impede que isso se realize, deixando a plebeia livre para você!”, declarará.

O rei Augusto”, constatará ele. “Exato! Enquanto meu pai estiver aqui, em poder de Otávio, eu estou de mãos amarradas. Ficarei sem Afonso, e você ficará sem Amália para sempre. É isso o que você quer?”, perguntará a vilã.

Virgílio fingirá aceitar o acordo, entretanto contará tudo para Augusto e informará que não pretende fazer o que a princesa quer. O rei aceitará enganar a filha e fugirá do castelo com a ajuda do vilão, porém, em vez de ir para o cativeiro apontado por Catarina, ficará na casa de Héber (Cássio Scapin).

Fontes: Extra / TV O Foco / Notícias da TV.

Publicidade