in

Adeus Quico! Carlos Villagrán faz anúncio revelador que entristece aos fãs

Sinto que devo me retirar em respeito ao público e a mim mesmo”, disse ele em uma entrevista.

Quico

O ator mexicano Carlos Villagrán, que deu vida ao personagem humorístico Quico no seriado Chaves, anunciou nesta sexta-feira (01/06) que iria aposentar o personagem. “Sinto que devo me retirar em respeito ao público e a mim mesmo”, disse ele em uma entrevista. Carlos Villagrán, que tem 74 anos, disse ainda: “Deus perdoa, mas o tempo não”. 

Publicidade

Em uma outra entrevista, em 2013, ao programa de Danilo Gentili, Villagrán já havia anunciado a possível aposentadoria. Disse ainda que ele não poderia mais competir com o mesmo menino Quico de 40 anos atrás, e anunciou também que faria uma turnê para despedir-se do seu personagem.

Na mesma entrevista, Villagrán revelou o desejo de que suas cinzas fossem trazidas para o Brasil quando ele morresse, por ser o Brasil o país em que ele ainda é visto como celebridade.

Publicidade

Um ano depois, o ator surpreendeu os fãs ao anunciar que iria atender aos seus pedidos, que enviaram diversas vezes através de mensagens pela internet, a sua tão esperada volta. Na época ele revelou: “Não tenho nenhum problema de saúde que me limite”, e retornou a fazer shows.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em 1978, Carlos Villagrán deixou o elenco e passou a fazer apresentações de seu personagem solo, chamado-o de Kiko, já que o personagem Chaves, Roberto Bolaños havia registrado o personagem dele de Quico

Publicidade

O seriado Chaves encanta a todas nas faixas etárias desde o início, passados já 34 anos do primeiro episódio, agora está sendo transmitido no Multishow, e elevou a audiência em 71% já no primeiro dia, no canal por assinatura.

Publicidade