in

Pai desabafa após ter que trocar a filha no chão de banheiro masculino

O pai de 33 anos de idade, precisou trocar a sua filha bebê, de apenas oito meses de idade, no chão de um banheiro masculino.

Chris Mau

Um americano com nome de Chris Mau fez um desabafo em suas redes sociais sobre o que aconteceu com ele e sua pequena filha. O pai de 33 anos de idade precisou trocar a sua filha bebê, de apenas oito meses de idade, no chão de um banheiro masculino, pelo fato de que os trocadores serem colocados apenas em banheiros femininos.

Publicidade

O pai em questão e sua noiva possuem juntos mais três crianças, sendo Kali a bebê mais nova do casal.

A complicada situação aconteceu enquanto a família estava passeando em um parque. Durante o passeio, eles perceberam que o bebê havia feito cocô. Enquanto a noiva ficou com os outros três filhos no parquinho, o pai levou a bebê em um restaurante próximo para trocar a fralda da filha. O pai, percebendo então a falta de trocador no banheiro masculino, precisou forrar o chão com papel toalha e um cobertorzinho do bebê para então trocar a fralda da filha.

Publicidade

Em seu Facebook, o pai fez um post com a imagem da filha na então situação e publicou seu desabafo: 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Eu estou cansado de ter que trocar minha filha em chãos nojentos porque o único trocador fica no banheiro feminino! Poxa, existem pais que cuidam dos seus filhos e eles precisam de trocadores nos banheiros masculinos ou em uma área fora dos banheiros femininos! Estamos em uma época em que buscamos igualdade entre os gêneros e as raças, então que tal colocar trocadores também nos banheiros masculinos? Será que é pedir demais?!”.

Publicidade

O post do pai viralizou nas redes sociais, e obteve incríveis mais de 63 mil curtidas.

Publicidade