in

Sem espaço, meia do Palmeiras deve ser vendido por R$ 22 milhões

O mercado da bola anda quente para os times brasileiros e mais uma venda de um jogador pode ser feita.

Escudo/Palmeiras

O mercado da bola anda quente para os times brasileiros e mais uma venda de um jogador pode ser feita a um time internacional nos próximos dias. De acordo com informações, o Palmeiras pode vender muito em breve o jogador Tchê Tchê. 

Publicidade

O Palmeiras pode vender em breve Tchê Tchê. O clube conversa com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que estuda pagar até cinco milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pelo jogador de 25 anos. 

A janela de transferências ainda está fechada, então mesmo se o negócio se concretizar, o camisa 8 deve deixar o clube após a Copa do Mundo na Rússia. Seu contrato com o Verdão é válido até o fim de 2019.

Publicidade

Contratado junto ao Audax, em 2016, o volante ganhou destaque na campanha do vice-campeonato do Campeonato Paulista, no mesmo ano, quando foi peça-chave para a boa campanha do time comandando por Fernando Diniz. Depois disso, desembarcou no Alviverde por três temporadas.

Publicidade

Em 2016, atuou em 39 partidas e marcou três gols, estando na seleção dos melhores do nacional daquele ano. No ano passado, esteve em campo em 53 partidas e marcou dois gols, mas não manteve o ótimo futebol apresentado na primeira temporada.

Publicidade

Este ano, o polivalente jogador começou como titular, mas perdeu a vaga para Bruno Henrique no time de Roger Machado. Em 2018, fez de 18 partidas. Com passagens também pelo Boa Esporte e pela Ponte Preta e será sua primeira experiência fora do futebol brasileiro.

Publicidade